PUBLICIDADE


 

 



No dia 26 de julho, às 15, a escritora e produtora cultural Ivone Sol estreará seu projeto “Autores e Leitores” na Casa de Cultura Cocco Barçante. O evento que compõe o quadro de atividades ligadas ao projeto “As Sete Artes na CASA”, do artista plástico e designer Cocco Barçante, é mais uma parceria da autora com a Casa de Cultura, onde já assina o sarau “Noite enSOLarada”, e resultado do trabalho conjunto com Cocco e o escritor Almir Tosta (foto). 
Para estrear o Projeto, Ivone Sol convidou o também baiano residente em Petrópolis, o escritor Antônio Torres, recém-empossado como membro da Academia Brasileira de Letras. Além de estar entre os grandes nomes da Literatura brasileira, o romancista já foi publicado em 14 países, e coleciona prêmios nacionais e internacionais. Ele foi condecorado pelo governo francês como Chevalier des Arts et des Lettres, pelos seus livros traduzidos na França. O premiado livro Essa Terra já está em sua 26ª edição. Bom de prosa e exímio conhecedor, Torres faz Palestra em todas as Regiões do país.
No segundo dia, domingo (27), no mesmo horário, será a vez da escritora e editora baiana, Miriam Sales (foto). Autora de livros de contos, crônicas, memorialistas, e um romance, Miriam é membro da Academia de Cultura da Bahia, e da REBRA – Rede de Escritoras Brasileiras. Constantemente faz palestras em Feiras Literárias em vários estados do Brasil, e recentemente participou como convidada do Salão Internacional de Turim, na Itália, um dos maiores eventos de literatura da Europa.
Em ambos os dias os autores participarão de um bate papo interativo, mediado por Ivone Sol, que pretende envolver o público nas questões abordadas. A cantora Juliana Brasil fará uma participação musical no evento de sábado, e no domingo tem esquete teatral com o Coletivo Teatral Komos. No final de cada evento o público irá saborear deliciosos biscoitos oferecidos pelo Empório Bürger - Arte & Gastronomia, de Fátima Mendonça.

SERVIÇO
Projeto “Autores e Leitores”
Endereço: Rua Coronel Veiga, 1734, Ponte Fones, Petrópolis - RJ
Contatos. 24 31114944 / 24 981684956



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE