PUBLICIDADE


 

Coletiva que acaba de ser aberta apresenta um panorama do que vem sendo produzido por alunos de uma das mais tradicionais escolas de artes visuais do país

Uma das mais tradicionais escolas de artes visuais do país, a EAV do Parque Lage, no Rio
de Janeiro, desembarca neste mês em Petrópolis, em uma realização do Sesc. Quarenta pinturas de alunos e ex-alunos da instituição estarão em exibição no Sesc Quitandinha na exposição “Mais pintura”, que foi aberta no último sábado (dia 17/1) e se estende até 12/4. A visitação, gratuita, acontece de terça-feira a sábado, das 10h às 17h, e domingos e feriados, das 10h às 16h.
Com a mostra coletiva, o Sesc cumpre seu papel de vanguarda, dando visibilidade a novos artistas e promovendo a reflexão sobre o que a escola está produzindo atualmente. Entre as obras, muitas são inéditas e produzidas partir de 2012. As pinturas foram confeccionadas em formatos e técnicas variadas e são resultado de pesquisas realizadas nos últimos anos por participantes da Escola.
Além da Exposição, o projeto Mais Pintura contará com uma visita guiada com os curadores, seguida de uma mesa de debate e quatro oficinas, em datas a serem definidas.

SERVIÇO
Exposição “Mais pintura” – Escola de Artes Visuais do Parque Lage
Sesc Quitandinha: Av. Joaquim Rolla, n º 2 – Petrópolis.
Telefone: (24) 2245-2020
Abertura: 17/1
Visitação: Até 12/4/2015, de terça-feira a sábado, das 10h às 17h, e domingos e feriados, das 10h às 16h.
Entrada franca


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE