PUBLICIDADE


 

Mais uma vez petropolitanos e turistas poderão conferir a beleza e a qualidade de quase mil plantas expostas no Palácio de Cristal, na 15ª Exposição de Orquídeas e Bromélias de Petrópolis, foi inaugurada no último dia 23 de janeiro. Seis orquidários de Petrópolis, do Rio de Janeiro e de São Paulo, vão expor inúmeras espécies que prometem encantar os olhos de amadores e profissionais do ramo. A mostra poderá ser apreciada até 22 de fevereiro, das 9h às 19h, com entrada franca.
Numa realização da Prefeitura de Petrópolis por meio da Fundação de Cultura e Turismo, com organização do Orquidário Serrano, a Exposição de Orquídeas e Bromélias vai reunir também o Grupo Petropolitano de Orquidófilos – composto por colecionadores, a Sociedade Brasileira de Bromélias do Rio de Janeiro, o BR Orquídeas de São Paulo e os Orquidários de Petrópolis, Vale das Orquídeas e Binot. Entre os colecionadores está o famoso músico Roberto Menescal, que estará participando com suas bromélias e foi convidado a comparecer ao evento.
Durante a exposição, onde o público irá apreciar as várias espécies de orquídeas e bromélias, haverá mudas para venda a partir de R$10 e plantas floridas a partir de R$ 15, todas com identificação.  Os amantes das orquídeas e bromélias irão encontrar micro orquídeas do tipo “Stellis” e “Masdevalias”, além de “Cattleyas”, “Phalaenopsis” e outras; das bromélias, espécies como “Neuraegia Tricolor”, “Gusmania” e “Vriezea Fire Ball” e “Neuraegia Marmorata” estarão na mostra. Mais informações pelo Disque Turismo 0800 024 1516.

SERVIÇO
15ª Exposição de Orquídeas e Bromélias
Local: Palácio de Cristal (Rua Alfredo Pachá, s/nº, Centro)
Data: até 22 de fevereiro
Horário: das 9h às 19h
Valor: Entrada franca.








         

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE