PUBLICIDADE


 



Sempre abordando um tema histórico, comemorativo, ou ligado a arte em geral, o sarau “Noite enSOLarada” da escritora e produtora cultural Ivone Alves Sol, realizado na Casa de Cultura Cocco Barçante, tem agradado e envolvido o público que acompanha atentamente suas edições. Pela segunda vez consecutiva o Sarau, que é realizado à noite será apresentado às 15h do dia 20, próximo sábado. Será uma tarde descontraída e o tema da vez é o São João. O evento é interativo, com participação do público em geral, e envolve leitura ou declamação de Cordel, música junina, sorteios de brindes e muito mais. A apresentação é de Ivone Sol, mas a produção, como em todos os saraus, é feita em parceria com o artista plástico e designer Cocco Barçante e o amarido da autora, o escritor Almir Tosta. Sol, que veio da Bahia, estado onde as festas juninas tem grande abrangência, está feliz com mais esta realização.

“Oxente! Sou nordestina da Bahia e adoro as festas juninas! O sarau “Noite enSOLarada que completará dois anos em Julho, pela segunda vez se rende aos festejos de São João e assume uma programação mais humorística. Certamente vamos nos divertir bastante.” (Ivone Sol)
Para Cocco Barçante, o evento junino não poderá ficar fora da programação de um espaço onde as artes fluem naturalmente.

“O sarau junino é importante para Casa de Cultura, não só por ser um espaço de arte, mas também por reunir amigos e pessoas que acompanham nossa programação. Com certeza será uma tarde animada”. (Cocco Barçante).

A Casa de Cultura Cocco Barçante além de abrigar o Museu do Artesanato do Estado do Rio de Janeiro desenvolve as “Sete Artes Universais”, por meio de exposições, oficinas e cursos de Artes, palestras, exibição de filmes e saraus poéticos, com música poesia e teatro. A visitação ocorre aos sábados e domingos das 11h às 17h. A programação é gratuita e faz parte da política de inclusão da Casa.
Endereço: Rua Coronel Veiga, 1734, Ponte Fones, Petrópolis - RJ

Contatos. 24 31114944 / 981684956

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE