PUBLICIDADE


 


Ritmos "flash back" comemoram os 104 anos do clube

Em parceria com a G4 Produções, o Petropolitano inclui mais um grande evento ao seu currículo de sucessos. O aniversário de 104 anos do clube vai ser comemorado neste sábado (18), com o show da Banda Celebrare. A festa começa às 22h e vai ser reforçada pelo dj Marcelo Pigmeu que embala a noite.
Com 20 anos de estrada, a Banda Celebrare reúne 8 cd's e 2 dvd's, recheados de um eclético repertório. Passando entre os anos 70, 80 e 90, a banda é formada por Cláudio Gurgel (guitarra), Deborah Levy (teclado), Xande Figueiredo (bateria), Emerson Mardhine (baixo e vocais), Mario Grigorowsky (sax e flauta), Fabíola Andrade, Sylvia de Galhardo, Marco Manela e Ricardo Diniz (vocais).
A vida social do Petropolitano F.C., que fervilhou durante décadas voltou à ativa este ano. Feliz em regressar à agenda de eventos da cidade, o Petrô projeta oferecer eventos cada vez melhores ao público, com conforto, segurança e muita diversão.
Os ingressos já estão no terceiro lote, à venda na secretaria do clube, no site guicheweb.com.br, no Varanda Botequim, no Vespertino e na loja Kevingston, em Itaipava.Classificação 18 anos

SERVIÇO
Show com a Banda Celebrare: 18 de julho - 22h
Local: Clube Petropolitano  - Avenida Roberto Silveira,82 , Centro.
Ingressos: 3º lote - Pista: 50,00 / Camarote: R$100, 00 (valores referente à meia-entrada, válidos para moradores de Petrópolis e demais casos previstos na legislação) 
Pontos de venda: Secretaria do Clube, Petropolitano, Varanda Botequim, Vespertino - 16 de Março, Loja Kevingston - Shopping Tarrafas Itaipava.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE