PUBLICIDADE


 

 



Neste fim de semana Petrópolis vai receber dois mega shows na primeira edição do Serra Mix. Sorriso Maroto e Luana Santana sobem ao palco no Parque Municipal de Itaipava nos dias 07 e 08, respectivamente. O evento vai contar com estacionamento próprio, praça de alimentação e três setores para a melhor comodidade do público: pista, pista premium e camarote. Os portões serão abertos às 20h e os ingressos para os shows e para o estacionamento estão à venda em pontos de Petrópolis, Itaipava, São José do Vale do Rio Preto e Três Rios, além da internet.
O festival chega com uma superestrutura e dois dos maiores nomes atuais da música em seus estilos. Para quem gostar de estender a noite, no Camarote Savana vai ter dj antes e depois das atrações, além de área coberta, vista privilegiada para o palco, bares e banheiros exclusivos. O grupo Puro Pecado e o cantor Lucas Israel fazem o esquenta, abrindo os shows.
"Estaremos no mesmo palco onde dois gigantes do cenário musical brasileiro estarão se apresentando e isso, sem dúvidas, pode fazer a diferença nas nossas vidas. A estrutura oferecida é de primeira linha, a divulgação é muito grande e ser convidado pra fazer parte nos motiva e prova que o nosso trabalho não está sendo em vão",  disse William Brites, (cavaquinho-Puro Pecado), sobre a participação do grupo no evento. O grupo caiu no gosto do público petropolitano e está finalizando o primeiro EP com a mesma produção e equipe de músicos do grupo Sorriso Maroto. 
O Serra Mix é fruto da parceria entre as empresas Dois Entretenimento e Raça Eventos, os mesmos responsáveis pelo sucesso que da Exposição Agropecuária de Petrópolis 2015, reunindo mais de 50 mil expectadores e atraindo um grande número de pessoas de cidades vizinhas.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE