PUBLICIDADE


 

Frei Antônio Moser, diretor - presidente













No dia 05 de março de 1901, há 115 anos atrás, era criada a Editora Vozes, que iniciou sua trajetória imprimindo livros didáticos.
Somos uma empresa empreendedora e comprometida com a cultura, educação e a evangelização, sediada em Petrópolis, região serrana do Estado do Rio de Janeiro. Durante todos esses anos sempre priorizamos nossa missão de gerar e captar idéias para promover o diálogo entre as mais diversas culturas e a fé cristã e oferecer produtos editoriais de boa qualidade, visando atingir todas as camadas da sociedade com credibilidade, preço adequado e cordialidade. Somos uma empresa comprometida com a verdade, a solidariedade, o respeito às diferenças e a sustentabilidade e trabalhamos pelo encantamento do cliente.
Produzimos livros, revistas, etc., em todos os seus processos e possuímos 13 centros de distribuição, rede de livrarias e um moderno parque gráfico. Lançamos em média 15 novos títulos por mês, consolidando com isso nossa liderança em várias áreas do conhecimento. Atualmente, são mais de 3.000 títulos em catálogo, divididos nas categorias: religioso e CTP (Científico Técnico Profissional), além dos selos editoriais: Vozes Nobilis (que este ano completa 10 anos) e Vozes de Bolso.
Neste aniversário gostaríamos de agradecer a todos que, de alguma forma, contribuíram para nosso sucesso. Desde nossos queridos funcionários, que são a peça fundamental para o bom funcionamento da empresa, até o livreiro que faz com que nossos livros cheguem aos leitores, que são o fator determinante para o sucesso de nossos produtos.
O objetivo para os próximos anos é promover cada vez mais a leitura em nosso país, produzindo obras de qualidade para o público em geral.



Editora Vozes
Encadernadora


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE