PUBLICIDADE


 


A The MorriSouls surgiu em 2014 como uma grande homenagem à banda The Doors. A ideia do tributo é levar aos palcos o espírito e a essência dionisíaca do memorável vocalista Jim Morrison que, durante o final dos anos 60 e início dos 70, desencadeou uma curta, porém marcante trajetória de sucessos.

Sandro Gomes (vocal), Gabriel Tauk (contrabaixo), Tiago Correa (guitarra), Marcelo Werneck (bateria) e Jeffy Prata (órgão elétrico) surpreendem o público com clássicos como “Break on Throught (To the Other Side)”, “People are Strange”, “Touch me”, “Light my Fire”, “Back Door Man”, entre outros.

Quem escuta as canções dos Doors deve estar atento no que é pretendido. Muitas vezes escutamos sobre os instintos mais primitivos de nós mesmos sem perceber isso”, diz Sandro, ressaltando que “acima de tudo, inclusive acima de qualquer semelhança com o artista que homenageamos, acreditamos que o mais importante é entregar ao público a essência do que determinada obra musical pretende apresentar a seus ouvintes”.



Agenda The MorriSouls
Projeto Som e Cristal – 07/05/2016
Show “Portas da Percepção: um tributo ao The Doors”

Local: Palácio de Cristal
Entrada gratuita




Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE