PUBLICIDADE


 

   

 Evento reúne ídolos de jovens petropolitanos em Itaipava. (Divulgação)

As redes sociais andam fervilhando nas últimas semanas com a notícia do evento que irá reunir o cantor Tiago Iorc e o grupo Onze:20 em Itaipava. Já são mais de 3 mil usuários engajados na página virtual e todos os ingressos do primeiro lote para a Pista Premium e o Camarote Savana - setor reservado que, entre outros benefícios, proporciona visão privilegiada dos shows – já foram vendidos. A Baladinha será realizada no dia 10 de fevereiro, no Parque de Exposições de Itaipava, com abertura dos portões a partir das 21h.
Com duas indicações ao Gammy Latino 2016 e quase 2 milhões de seguidores online, Tiago Iorc vem arrastando multidões por onde passa e conquistando os corações através de músicas como “Coisa Linda”, cujo clipe já ultrapassou 27 milhões de visualizações. A canção faz parte do CD “Troco Likes”, o quarto álbum do cantor, que também compõe suas próprias letras.
Em 2016, Tiago acrescentou mais uma parceria ao seu repertório. Ele participou da gravação do DVD “Meu Canto”, da cantora Sandy, com a música “Me Espera”.  No mesmo ano, outro trabalho ao vivo marcou a carreira do artista. “Troco Likes - Ao vivo”, seu primeiro DVD, trouxe versões de sucessos e novos singles, como “Chega Pra Cá”.
Os mineiros do grupo Onze:20 trazem sua mistura de rock, pop e reggae, que há 10 anos espalham boa vibrações em seus shows pelo Brasil. Formado por Vitin (vocal), Chris Baumgratz (guitarra), Fabio Barroso (guitarra), Marlos (baixo) e Fábio Mendes (bateria), Athos (tecladista), o grupo estourou em 2012, com o single “Meu Lugar” . Seu mais recente trabalho, “Tudo Nosso”, rendeu ao grupo mineiro uma indicação ao Prêmio Multishow em 2016.
Os ingressos para a Baladinha em Itaipava estão sendo vendidos pelo site www.guicheweb.com.br, onde também é possível encontrar a relação de pontos de venda fixos. Os interessados, podem optar entre os setores Pista, Pista Premium e Camarote Savana, tendo direito à meia entrada todos os moradores da cidade de Petrópolis, além dos casos previstos em legislação.
Para maior comodidade do público, os organizadores também estão disponibilizando a compra antecipada dos tickets de estacionamento para o dia do show. As vagas estarão dentro do parque onde o evento será realizado, proporcionando muito praticidade e segurança aos motoristas e seus veículos.

Serviço:
Baladinha – Tiago Iorc e Onze:20
Data: 10 de fevereiro de 2017
Horário: 21h
Local: Parque Municipal Paulo Rattes
Ingressos: www.guicheweb.com
Salão Corpo e Alma – Quissamã
Loja South – Rua do Imperador
Loja Esquadra – 16 de Março
Boate Savana – Rua Dr Nelson de Sá Earp
Traxy Jeans – Aureliano Coutinho

Bendita Lingerie – Itaipava

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE