PUBLICIDADE


 

 


Um dos mais tradicionais restaurantes de Petrópolis aposta na diversidade de estilos musicais que vão do sertanejo ao samba


 A D’Anfiera é atração do domingo. (Divulgação)

A Casa D’Angelo, tradicional em Petrópolis há mais de cem anos, está com duas novas programações para a cidade com a finalidade de levar mais lazer e entretenimento para os moradores e turistas da região.
Com o melhor do sertanejo universitário ao vivo, a Quintaneja é a programação ideal para quem curte aproveitar a noite com os amigos ao som dos maiores sucessos sertanejos. Com combos especiais de cervejas, dose dupla de drinques para as mulheres e porções deliciosas, o evento tem feito muito sucesso na cidade. O responsável pela música da Quintaneja, o cantor Caio Franco, agita o evento com os hits mais atuais do sertanejo universitário e não deixa ninguém parado. O evento ocorre nas quintas-feiras, a partir das 19h30.
Com toda a malandragem que o samba de gafieira tem, a “D’Anfieira” é a programação de domingo para os amantes do samba raiz, com clássicos brasileiros ao vivo que agradam todas as idades, sempre com bandas fazendo o som ao vivo a cada domingo, como a dupla Dois Num samba (Pedro Ribeiro na voz e violão e Bernardo Maquininha no pandeiro e percussão), o cantor João Felippe e a Banda Trincado (Guido Martini na voz e violão, Guto Menezes no violão e cavaquinho e Yuri Garrido na percuteria). O clima da Casa D’Angelo aos domingos é de samba no pé! Deixando o evento ainda mais divertido, promoções de cerveja, dose dupla de drinques para as mulheres e as melhores porções de boteco para saborear o dia. A “D’Anfieira” acontece aos domingos, a partir das 16h.
Para mais informações, acesse a página da Casa D’Angelo no Facebook ou ligue para (024) 2242-0888

·         Quintaneja
Local: Casa D’Angelo
Endereço: Rua do Imperador, Nº700.
Todas as quintas-feiras, a partir das 19h30min.
Não cobramos couver e consumação mínima.
Entrada Franca

·         D’Anfiera
Local: Casa D’Angelo
Endereço: Rua do Imperador, Nº700.
Todos os domingos, a partir das 17h.
Não cobramos couver e consumação mínima.
Entrada Franca




Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE