PUBLICIDADE


 

 


Orçamento do filme é cima de US$ 100 milhões (Divulgação)

O esperado filme solo da Mulher-Maravilha, que é protagonizado por Gal Gadot, é o destaque do mês. Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Diana foi criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, até que encontra um piloto norte-americano que sobreviveu a uma queda de avião. Ele conta que o mundo está enfrentando uma guerra. Pela primeira vez, Diana decide abandonar sua casa, convencida de que pode dar um fim no conflito. Lutando ao lado dos homens na guerra, ela vai descobrir seus poderes e seu verdadeiro destino.
Além de Gadot, o elenco conta ainda com Connie Nielse no papel de Rainha Hipólita e Robin Wright como General Antiope. Bastante esperado pelos fãs, Mulher-Maravilha é um filme que tem quebrado alguns tabus, principalmente por ser um filme solo de uma heroína dos quadrinhos e ser o primeiro da história do cinema a ter uma diretora mulher com um orçamento a cima de US$ 100 milhões.

Curiosidades
» O elenco conta com Gal GadotChris PineDanny HustonRobin Wright e David Thewlis.
» A atriz dinamarquesa Connie Nielsen será Hipólita, a toda poderosa rainha das Amazonas e mãe de Diana Prince, a Mulher-Maravilha. Ela é conhecida por seus papéis nos filmes ‘Gladiador‘ e ‘O Advogado do Diabo‘.
» O Batman também deve aparecer no filme, em uma batalha contra Ares e seu monstruoso exército – saiba mais!
» A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.
» A história deve ser ambientada em três períodos da História – confira!
» A produção do filme ficará a cargo de Zack Snyder, Charles Roven e Deborah Snyder.

ESTREIAS DO MÊS


(*)Fonte: Cinema 10, Cinema Pop e Adoro Cinema

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE