PUBLICIDADE


 



Já estão abertas as inscrições para a exibição de filmes durante a 8ª edição da Mostra Audiovisual de Petrópolis, que este ano acontecerá entre os dias 26 de novembro e 1º e dezembro, em vários locais do centro histórico da cidade.
Na sessão Itinerâncias Jovem podem participar filmes de curta-metragem finalizados a partir de janeiro de 2015, cujos realizadores tenham até 29 anos de idade. O regulamento completo e o formulário de inscrição estão disponíveis no site www.mostrapetropolis.com.br (em Programação, sessão Itinerâncias Jovem).
Outra possibilidade de participação é direcionada para estudantes do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. A sessão Videogeração incentiva a prática do audiovisual como aliado pedagógico e pretende fomentar a utilização de recursos e da linguagem cinematográfica em sala de aula. As escolas podem inscrever seus trabalhos a partir do e-mail mostrapetropolis@gmail.com e obter mais informações também no site da Mostra (Projeto Videogeração).
Os petropolitanos também podem (e devem) enviar seus filmes para a Mostra Petrópolis. Para tanto, podem utilizar o mesmo formulário de inscrição da sessão Itinerâncias Jovem. Os curtas selecionados serão exibidos na Sessão Cinema360º.
As inscrições se encerram no dia 31 de outubro. Então corra e não perca essa possibilidade de exibir sua produção numa das Mostras que se consolida no cenário audiovisual como importante polo de fomento e difusão da sétima arte.
Acompanhe a atualização da programação pelo site e nas redes sociais (Facebook, Instagran e Twitter, ambos como mostrapetropolis, tudo junto e sem acento).




Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE