PUBLICIDADE


 


O sucesso da Mostra de Artes Manuais foi tanto que a exposição será prorrogada até o dia 25 de fevereiro, na Galeria Peter Brian Medawar, no Parque Municipal de Itaipava. Esta é a última chance para o público conferir o trabalho de 12 artesãos de Petrópolis, com artigos como patchwork, fuxico, pinturas em tela, pintura alemã, tricô alemão, nhanduti, entre diversos outros. O espaço funciona todos os dias, inclusive aos fins de semana, de 9h às 17h. “Os artesãos ficaram muito felizes, todos estão super satisfeitos com a exposição. E o público estava pedindo que continuássemos. A mostra superou as nossas expectativas. Estamos atendendo tanto petropolitanos, quanto turistas. Essa semana, por exemplo, recebemos pessoas de outras cidades que já estão hospedados em Petrópolis e só vão embora depois do Carnaval. Alguns chegaram a fazer encomendas”, destaca a responsável pelo evento, Eva Brandão.
Tendo como foco produtos feitos em Petrópolis e com materiais encontrados aqui, o destaque são os artesanatos feitos dos frutos da Sapucaia, árvore nativa do Brasil, e comum na cidade, em locais como a Praça da Liberdade, mas que pouca gente conhece. O objetivo é valorizar a arte local e mostrar o melhor do artesanato petropolitano.
A Mostra de Artes Manuais funciona na Estrada União e Indústria, 10.000. Todos os produtos em exposição também estão à venda.



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE