PUBLICIDADE


 


Sandra de Sá fará show em Petrópolis (Divulgação)

A Maratona Cultural este ano, de 15 a 18 de março, já tem um grande show confirmado: "Baculêju", com Sandra de Sá. Promovida pelo Sesi Cultural, a cantora carioca fará uma apresentação com entrada franca, no dia 15 de março, às 20h, na Praça da Liberdade. A Maratona faz parte das comemorações pelo aniversário de 175 anos de Petrópolis. Criado em 2017, este ano o evento será expandido para quatro dias de manifestações culturais dos diversos segmentos que fazem parte da história da cidade, como música, dança, teatro, literatura.
“A Maratona foi um sucesso no ano passado e entrou para o calendário oficial da cidade. Somos berço de cultura e a classe artística é uma de nossas maiores riquezas, vamos continuar valorizando o trabalho incrível que temos aqui. E somar também aos grandes nomes do cenário nacional”, explica o prefeito Bernardo Rossi. “Já começamos a preparar a programação e recebemos a notícia maravilhosa da parceria com o Sesi, trazendo esse grande show da Sandra de Sá”, completa o diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes, Leonardo Randolfo.
A carioca, que é cantora e também compositora, trará o seu show “Baculêju”. É o trabalho mais recente da artista, que teve inicio em casa, no cervejal com a sua banda, onde despretensiosamente experimentava vários ritmos e vertentes. A ideia deu tão certo que ela resolveu dividir com os amigos e com seu público esse momento mágico, levando para os palcos uma brincadeira gostosa; esse caldeirão musical.
Nasce assim o "Baculêju da de Sá", uma roda de groove. O show é um ritual materializado em Sarau quinzenal, onde várias artes e estilos musicais se misturam. O projeto teve inicio com Sandra De Sá - há cerca de 5 anos - e convidados de grande nome da música popular brasileira.
Durante os quatro dias de Maratona Cultural, Petrópolis vai estar recheada de atrações para todas as idades e gostos. A Cidade Imperial vai se encher de música, teatro, dança e diversas manifestações valorizando um dos patrimônios do município, os artistas locais.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE