Quarteto da Guanabara é uma das atrações (Divulgação)

O Museu Imperial abrigará oito grandes concertos que acontecerão no último sábado de cada mês, com exceção da apresentação do dia 7 de julho, que será realizada no primeiro, da temporada 2018, da Sociedade Artística Villa-Lobos (SAV). O lançamento, que ocorreu no dia 24 de março, contou com uma espécie de “degustação musical”, com apresentações da pianista Patrícia Glatzl e do tenor Leonardo Feitosa.
A temporada 2018 contará com apresentações de diversas áreas da música clássica, com harpistas, pianistas, orquestras e muito mais dentro de sua programação. As apresentações acontecem sempre às 16h, no auditório do Museu Imperial.
Mantida por seus assinantes, a SAV conta com apoio institucional da Dell’Arte Soluções Culturais, a assinatura que garante ingressos aos oito shows da temporada, pode ser adquirida através de depósito bancário ou cartão de crédito. Informações pelo telefone 4002-0019 ou para o e-mail aurea@dellarte.com.br.

Confira a programação completa da temporada:

26/4: Camerata de Cordas Orquestra de Barra Mansa- Brilhantes obras do Barroco. Regente e Solista: Daniel Guedes.

26/5: Daniel Burlet, pianista, apresentando Obras Virtusísticas de Villa-Lobos e Liszt.

30/6: As Zarzuelas, com “A alma da Espanha em Estórias Cantadas”, com Felipe Naim no piano, Luiz Mello no violão, Mariana Gomes como soprano e o tenor André Figueiredo.

07/7: Grupo alemão Duo Lontano (composto por Babette Hierholzer e Jurgen Appell), com piano a Quatro Mãos.

25/8: Apresentação da harpista canadense Giabetta Baril.

29/9: Mitos e Lendas, com a pianista Kátia Balloussier e soprano Luciana Costa e Silva.

27/10: Quarteto da Guanabara, com Maressa Portilho e Daniel Guedes no violino, Daniel Albuquerque na viola e Márcio Malard no violoncelo.

24/11: Concerto natalino.

Todas as apresentações acontecem às 16h, no auditório do Museu Imperial (Entrada do Bosque).



Leia Também