PUBLICIDADE


 


Festa, que não tem aporte do dinheiro público, também terá Matheus &Kauan, Dilsinho, Gustavo Mioto, Maiara&Maraisa e Swing & Simpatia


O sertanejo João Gabriel também está entre as atrações 29ª Expo Agropecuária, que acontece entre os dias 1° e 6 de maio no Parque Municipal em Itaipava. A festa, totalmente custeada pela iniciativa privada, recebe o cantor no dia 03 de maio (quinta-feira). Sucesso com a música “Eu Quero Sempre Mais”, que faz parte da trilha sonora da novela global “O Outro Lado do Paraíso”, o carioca se junta a outras grandes atrações já confirmadas pela empresa MRC (Vivere), vencedora da licitação para a Expo, como a dupla Matheus &Kauan e o cantor Dilsinho, no dia 04, Gustavo Mioto e Maiara&Maraisa, no dia 05, além do Swing & Simpatia, no dia 06.

A empresa é responsável por todas as despesas do evento, incluindo os cachês das atrações, hospedagens, transporte e alimentação dos artistas que irão se apresentar, bilheteria, equipe de segurança, entre outros. Outra atividade confirmada pela MRC para a 29ª Expo é a exposição de cavalo Campolina, do dia 03 ao dia 06 de maio. Antes da abertura da festa, o parque também recebe uma exposição do cavalo Pampa.

Já entre os artistas que estarão no palco principal do evento o sertanejo João Gabriel é considerado um dos principais nomes da música sertaneja no Rio de Janeiro. Éidealizador do primeiro evento sertanejo na cidade em 2008 e foi apelidado carinhosamente de embaixador do sertanejo carioca. Além de grandes eventos como Réveillon de Copacabana, Festival de Inverno de Conquista e Verão de Salvador, ele participou também do Festeja Brasil, realizado no Rio de Janeiro, ao lado de grandes nomes da música sertaneja e pop. Em 2016, lançou seu primeiro disco pela gravadora Som Livre intitulado de “Mais de Mim”,com participações de Maiara&Maraisa, Thaeme e Thiago e João Bosco e Vinicius. No final de 2017, lançou o clipe da sua nova faixa de trabalho, a música “Eu Quero Sempre Mais”, tema de “O Outro Lado do Paraíso”.

O estilo musical vem ao encontro do fortalecimento da vocação agropecuária para esta edição da Expo, que já é uma tradição em Petrópolis. Em 2017, o evento contou com uma área de agronegócios que atraiu empresários da indústria e do comércio rurais, com a presença de importantes marcas do setor agroquímico, além de criadores de animais. Sediando ainda uma competição de equinos. No total, a festa de 2017 movimentou R$ 3 milhões em oito dias de evento e recebeu um público de 180 mil pessoas.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE