PUBLICIDADE


 

 



Escondida, no meio da prévia, está uma alusão a um dos momentos mais marcantes do vilão Thanos nos quadrinhos.

A terceira reunião de heróis do Universo Cinematográfico Marvel já possui ares 
de memorável. (Divulgação)

Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de realização e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ traz para as telonas o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar os poderosos Thanos antes de sua explosiva devastação e a ruína que põe fim ao universo.
No elenco, temos Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Josh Brolin como Thanos, ChrisHemsworth como Thor, MarkRuffalo como Hulk, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Paul Bettany como Visão, Brie Larson como Capitã Marvel, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, entre outros.
Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista no cinemas em 26 de abril com direção de Joe e Anthony Russo.

Sinopse
Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

OUTRAS ESTREIAS


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE