PUBLICIDADE


 


Lucas Israel se apresenta com os convidados Lu & Delano

Para nos bons filhos cervejeiros, aí vai uma dica para este final de semana: que tal presentear sua mãe com uma visitinha a Deguste (Feira de Cervejas Artesanais de Petrópolis)?  A edição Dia das Mães vai acontecer nos dias 11 e 12 de maio, na Praça Visconde de Mauá, no centro de Petrópolis. Sua mãe poderá aproveitar o evento para degustar uma boa cerveja artesanal ou, se ela não bebe, aproveitar os shows, a variedade gastronômica do evento, e até o artesanato de nossos produtores locais. Tudo pago por você, é claro! Afinal de contas, o final de semana é dela!
Participam desta edição de maio da Deguste as cervejarias Cidade Imperial, Madame Machado, Black Princess, Imperatriz, Da Corte, Bohemia, Buda Beer, Odin, Vila de Secretário, Duranz, Guapa, Brewpoint, Duzé, Torre Média e, como convidada a cervejaria Brew Hood.
Na área gastronômica já confirmaram presença as marcas Everest, Camarãozin, Dom Rodrigo, Rafa Festas, Uma Cachaça, Quatro Tortas, Natural Root, Pastel Carneiro, BB Fritas, Balacobaco, Viellen, Dry Hop, Água na Boca, Buona Pasta, Colossus, Gelato Imperial e Katsu. Ou seja, o evento oferece opções gastronômicas todos os gostos!

Música, arte, artesanato e cultura cervejeira no mesmo evento
Na Deguste sua mãe também vai encontrar o Espaço do Produtor, onde são apresentados produtos da rede de artesanato da cidade; o Espaço Cultural (Galeria de Arte) e o Espaço Incentivar, que tem como objetivo dar visibilidade aos cervejeiros iniciantes, ciganos ou de panela.  Nele estará A Serra Velha Cerveja Artesanal da Prosit Beer, resultado da união de amigos apaixonados pela boa cerveja, que resolveram por a mão na massa e produzir cervejas de qualidade.
Na área musical, a Deguste programou shows especialíssimos para o Palco Percy e área gastronômica: vai ter apresentação do cantor Lucas Israel, com os convidados Lu & Delano, na sexta-feira (11); e de Ronnie Kid, Banda da Corte, Carol Coutas e banda Tokaia, no sábado (12).
A Deguste acontece todos os meses na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), bem no Centro de Petrópolis. Curta também os posts do evento nas redes sociais e participe de sorteios cervejeiros: Feira.Deguste (Facebook) e @feiradeguste (Instagram) .

Serviço
Deguste - de 11 a 12 de MAIO
Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia) - Centro - Petrópolis
* Sexta - a partir das 18h
* Sábado - de 11h às 23h
Programação Musical:
Sexta (11/05) -    20h30 – Lucas Israel e com os convidados Lu & Delano
Sábado (12/05) - 12h30 - Ronnie Kid - Voz e Violão –
                               14h – Banda da Corte – MPB/Rock/Pop
                               17h - Carol Coutas - Classic Rock
                               20h30 – Banda Tokaia - Pop


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE