PUBLICIDADE


 

 



A comida árabe é um dos destaques (Divulgação)

Quando o assunto é self service o primeiro nome que vem a mente é o Mister Grill, restaurante que funciona desde 1995 no Edifício Cinda e que expandiu para Paulo Barbosa e Nelson de Sá Earp, duas movimentadas ruas da cidade. Conhecido por sua grande variedade de opções que vão do churrasco à comida japonesa, o local prima pela escolha dos ingredientes e preparo dos pratos, mantendo a tradição de uma cozinha autêntica, diversificada e de qualidade.
O restaurante também é um dos mais indicados por médicos e nutricionistas para quem deseja manter uma dieta equilibrada. Só de saladas são mais de 20 tipos diferente todos os dias, incluindo grãos, além de carnes, aves e peixes elaborados de várias formas, com opção de grelhados. Outro prato saudável que é encontrado diariamente é o salmão. Muito saboroso, o peixe é recomendado por pelo seu alto valor nutricional que traz uma grande variedade de efeitos benéficos à saúde. Riquíssimo em ômega 3, é um aliado bastante eficaz na prevenção de doenças cardiovasculares e até mesmo de alguns tipos de câncer.
“Procuramos sempre diversificar nossos pratos para agradar todos os tipos de paladares”, conta Eliana Munch, sempre focada em manter a excelência.
Dentre as alternativas de pratos quentes as massas, os risotos, quiches, empadões, gratinados, suflês e petiscos ganham na preferência, difícil é ter disciplina quando há tantas opções gostosas em um buffet.
Outra novidade são os pratos que podem ser encontrados em dias certos da semana e já caíram no gosto dos clientes. A lista inclui abóbora com carne seca, frango com quiabo, rabada com agrião e cozido, uma explosão de sabores com influência em várias cozinhas. A árabe, por exemplo, é às quartas-feiras, quando entram em cena humums, pão sírio, coalhada seca, mjadra (arroz com lentilha e cebola caramelizada), quibe de forno, kafta, entre outros.
“As segundas-feiras  temos comida mineira; terças é dia de rabada com agrião; quartas comida árabe; quinta o destaque é nosso cozido, sexta é dia de feijoada e sábado servimos medalhão. Toda última sexta-feira do mês apresentamos nosso prato especial, que é a comida alemã”, finaliza. O funcionamento do restaurante é de segunda a sábado, das 11h às 16h. Para mais informações: 2237-1871 (Rua Dr. Alencar Lima 35 – loja 9)


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE