PUBLICIDADE


 

 



Na programação apresentação de grupos folclóricos e muita música (Divulgação)

A Bierfest, um dos destaques da programação do Festival de Inverno no Castelo de Itaipava, chega a sua última semana (de 6 a 8 de julho). Além de comidas e bebidas servidas em food trucks, barraquinhas, shows com danças típicas e bandas, a área kids é um atrativo à parte: tem cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã, castelo e centopeia inflável e tombo legal. A entrada é franca e o estacionamento é gratuito.
A área de alimentação conta com diversas opções, entre doces e salgados: Divertindo Festas, Lamparão Food Truck, Sr Pastel, Pimenta Doce, Sorvete Brasil, Espetu’s Du Chef, Dauti Doces, Com Fritas Food Truck, Água na Boca. Dogão eMilho Verde também estão presentes. Já o espaço dos rótulos artesanais está garantido com a Antuérpia Cervejaria, Brew Hood e Cervejaria da Corte. Um charme à parte é a barraca dos artesões, a “City Tour”, que oferece desde camisetas e canecas temáticas, passando por pins, chapéus, arcos, abridores e afins.
Na sexta (dia 6), o Grupo de Dança Bauengruppe se apresenta às 20h, seguido pela Banda Plataforma 16 (21h30m). Nosábado (dia 7), as atrações são o show do Rodrigo Grande e Larissa Laranja (16h) e as apresentações do Grupo de DançaBlumenberg (19h) e da Banda Alemã Bauernband (21h30m). Fechando a programação, o domingo (dia 8) reúne Hamilton Barros Duo às 16h; Grupo de Dança Bergstadt, às 19h; e o Rock Duo, às 21h30m. A festa acontece no estacionamento do Castelo.

Festas, eventos & lazer
Com uma excelente infraestrutura para atender eventos dos mais variados estilos e tamanhos, o Castelo de Itaipava está preparado para receber de 70 a 1000 pessoas. São seis salões, pista de dança a céu aberto, cozinha totalmente equipada e banheiros amplos e confortáveis.
O espaço oferece também um hotel perfeito para um Dia da Noiva ou um fim de semana romântico ou em família. E ainda tem o Castelo Bistrô, música ao vivo e adega com rótulos especiais; e o Solar, bar e restaurante instalados em meio ao jardim das jabuticabeiras. No cardápio, petiscos, chopp e cervejas artesanais. Para completar, música ao vivo todos os dias e área kids para soltar os pequenos.

Serviço
Bierfest
Sexta, sábado e domingo - de 6 a 8 de julho
Horários: Sexta, das 18h às 23h
Sábado: das 12h às 23h
Domingo: das 12h às 22h
Atrações: músicas e danças típicas, alimentação com food trucks e barraquinhas, brinquedos para crianças (área kids) e música ao vivo
ENTRADA FRANCA E ESTACIONAMENTO GRATUITO

Programação
06 de julho (sexta):
20h - Grupo de Dança Bauengruppe
21h30m - Banda Plataforma 16

07 de julho (sábado):
16h - Rodrigo Grande e Larissa Laranja
19h - Grupo de Dança Blumenberg
21h30m - Banda Alemã Bauernband

08 de julho (domingo):
16h - Hamilton Barros Duo
19h - Grupo de Dança Bergstadt
21h30m - Rock Duo
Nossas atrações e estrutura de alimentação podem sofrer alterações sem aviso prévio

Mais informações:
Chat Online de segunda a sexta das 11h às 19h pelo site:
Telefone: (24) 2223.9292
WhatsApp: (21) 9.8669-1034

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE