PUBLICIDADE


 


O longa tem estreia marcada para o dia 5 de julho (Divulgação)

O filme tem lançamento previsto para 5 de julho de 2018 no Brasil e conta com o retorno de boa parte do elenco do primeiro longa. Paul Rudd está de volta na pele do protagonista Scott Lang, o herói cujo alter ego dá nome ao filme, enquanto Evangeline Lilly ganha mais destaque como a coprotagonista Hope Van Dyne, a Vespa.
Michael Douglas também reprisa o papel do mentor Hank Pym, e Michelle Pfeiffer faz seu debut no universo cinematográfico da Marvel como a Vespa Original, Janet Van Dyne. Lawrence Fishburne interpretará o Dr. Bill Foster (Golias), Walton Goggins será Sonny Burch, Hanna John-Kamen será Ghost, e Randall Park atuará como o Agente Jimmy Woo.
A direção é de Peyton Reed, com roteiro de Paul Rudd e Adam McKay.

Sinopse
Depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) tem que lidar com as consequências dos seus atos como Homem Formiga para o público e como pai. Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e Hank Pym (Michael Douglas) precisam de sua ajuda para derrotar uma nova vilã e salvar Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) do tamanho sub-atômico.

OUTRAS ESTREIAS
Mulheres Alteradas

Todo dia
Arranha-Céu: Coragem sem Limite
Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
A Freira
Uma quase dupla
Pluft – O Fantasminha
Tio Drew
Vidas à deriva
Tudo por um Popstar
Crô em Família
Missão impossível: Efeito Fallout
O Chamado do Mal
Os Jovens Titãs em Ação!






Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE