A Casa Tamanduá está entre os participantes do evento (Divulgação)

Serra de Petrópolis guarda muito mais belezas do que as que já conhecemos. Nossas paisagens, rios, montanhas são a moldura perfeita para as diversas manifestações culturais, bem como a tradição cervejeira, a de panificação e vocação para a arte gastronômica em sua excelência.
Com a intenção de divulgar, fomentar e desenvolver essa arte que é natural do petropolitano, foi criado em 2017 o Polo Gastronômico de Petrópolis. O projeto foi abraçado por dezenas de empresários do ramo (restaurantes, indústrias, produtores rurais e orgânicos) com o sonho de fazer de Petrópolis uma referência na alimentação de qualidade.
O Primeiro Festival do Pólo Gastronômico de Petrópolis já tem data certa. Ocorre nos dias 21 e 22 de julho na Fazenda Vira Mundo unindo a gastronomia da cidade com o clima da roça. De acordo com a organização, o evento reserva diversas barracas com deliciosas receitas e incríveis produtos da região para uma tarde de bem viver num ambiente único junto à natureza.
A proposta é promover a aliança os participantes – comércio e produtores – levando ao visitante novas e deliciosas combinações que serão criadas exclusivamente para o festival juntando os melhores insumos com as melhores culinárias.

Participam do evento

Serviço
Primeiro Festival do Pólo Gastronômico de Petrópolis
Data: 21 e 22 de julho
Horário: 10h às 22h
Local: Fazenda Vira Mundo
(Estrada do Brejal 1.500, Posse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário