PUBLICIDADE


 


Evento de carros antigos terá programação cultural, praça de alimentação com food trucks e sorteio de dois veículos

Depois de lotar a Jugendbauernfest, a banda Blitz volta a se apresentar no Parque Municipal, em Itaipava, abrindo a programação do Serra Bugs Air Cooled e Antigos, que acontece entre os dias 17 e 19 de agosto. Em seu quarto encontro anual, o evento traz para a cidade veículos antigos de todo o país – de diversas marcas - fabricados até 1996, e ainda uma programação cultural, praça de alimentação e espaço kids. Além da Blitz, também se apresentam outras bandas de rock, como a Plataforma 16, a BR80, Banda Zem, entre outras. A expectativa é reunir mais de 25 mil pessoas nos três dias de encontro.
Apaixonados por carro ainda terão um motivo extra para participar do evento, que terá sorteio de dois carros antigos: uma Variant, ano 1974, no sábado, e um Fusca, de 1971, no domingo. Para participar basta doar cinco quilos de alimentos não perecíveis que serão revertidos para instituições de caridade da cidade. Haverá ainda um mercado de peças antigas que também costumam movimentar o parque. Para esta edição são esperados mais de 2.500 carros antigos para a exposição.
“O foco são os Air Cooled, mas recebemos carros de todas as marcas, modificados, originais, ou seja, abrimos espaço para toda a galera que gosta de carro antigo. Todas os encontros têm sido um sucesso. Esperamos superar o público do ano passado nesta quarta edição”, explica Maicon Monteiro, diretor do Clube Serra Bugs, lembrando sobre o cunho social do evento: “No ano passado, foram arrecadados cinco toneladas de alimentos”.
O Serra Bugs Air Cooled conta com a parceria da prefeitura, através do Instituto Municipal de Cultura (IMCE) e da Turispetro. Proprietários de carros antigos de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e do Rio de Janeiro já confirmaram presença no evento, que contará com um espaço para camping, já que muitos apaixonados pelo automobilismo ficam os três dias de evento na cidade.
A programação começa na sexta-feira (17.08) a partir de 15h. Quem encerra a noite é a Banda Blitz, às 21h. No sábado, o público poderá contar com a estrutura do evento já a partir de 9h, com os shows das bandas Vulgo Rock Blues, Auto Reverse, a-Br 80’s, Zem (de Minas Gerais) e o cantor Welington Sorpazo (cover do Elvis), a partir de 13h. No domingo, quem sobe ao palco são as bandas Tokaia e Plataforma 16 a partir de 11h. Mas desde às 8h o evento estará aberto. Além dos dois carros também haverá sorteio de brindes.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE