PUBLICIDADE


 


Espetáculo que aborda a morte com humor e leveza terá única apresentação em Petrópolis
 
 O espetáculo teatral de humor traz para o palco o ator Renato Prieto (Divulgação)

O público pediu e o ator Renato Prieto atendeu e neste domingo, às 18h o Theatro D. Pedro, localizado à Praça dos Expedicionários, s/nº Centro, abre as portas para o espetáculo "2 A Morte É Uma Piada 2", com classificação indicativa de 10 anos e duração de 80 minutos. O espetáculo teatral de humor, espiritualidade e reflexão traz para o palco o ator Renato Prieto, protagonista do ‘Nosso Lar - O Filme’ e as participações especiais dos atores Rogério Farias e Victor Meirelles.
O espetáculo aborda o tema da morte com humor e leveza mesclando textos, músicas e imagens. “Muitas pessoas não gostam de falar sobre a morte, mas, ela atinge a todos nós mais cedo ou mais tarde, então, por que não tratar desse tema com serenidade e humor?”, indaga Renato Prieto.
A peça traz histórias de um tema onipresente e universal, a espinha dorsal do espetáculo aborda o tema de forma peculiar e bem humorada levando o espectador a momentos de compreensão e desmistificação do assunto, com cenas engraçadas ou não, sem perder a sua função de entretenimento com um teatro de qualidade e mostrando ao público a necessidade de dar valor à vida.
O espetáculo "2 A Morte É Uma Piada 2" oferece um texto cativante com uma linguagem teatral clara e ao mesmo tempo divertida e acessível a qualquer público dando a oportunidade de reflexão e ensinamentos sobre um tema universal que origina questionamentos inquietantes. O processo criativo do espetáculo está estruturado em cima de ideias que o homem tem sobre a morte, que independente da escolha filosófica ou religiosa, acredita que a vida continua, logo, a "morte" é uma piada e todos terão que passar por ela.
A peça "2 A Morte É Uma Piada 2" faz parte do projeto de arte que levou mais de seis milhões de pessoas ao teatro. Com aproximadamente 30 anos e 15 espetáculos já produzidos o Projeto recebe o nome de seu criador, o ator e diretor Renato Prieto, e tem como finalidade divulgar a doutrina espírita em larga escala dentro e fora dos meios espíritas sempre apresentando um teatro de qualidade. 

Serviço
A morte é uma piada 2
Data: Domingo, 02 de setembro de 2018.
Horário: 18h
Local: Theatro D. Pedro (Praça dos Expedicionários, s/nº, Centro)
Classificação Etária: 10 (dez) anos
Duração: 80 (oitenta) minutos
Ingressos
Inteira: R$60,00 (sessenta reais)
Meia-entrada: R$30,00 (trinta reais) – Todo mundo paga meia mediante doação de 1kg de alimento não perecível no ato da entrada no dia do espetáculo.
Classificação indicativa: Livre

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE