PUBLICIDADE


 

 



Rafael Portugal mistura stand-up com personagens engraçados (Divulgação)

Se você acha que já riu de tudo, vai se surpreender com Rafael Portugal. O ator do Porta dos Fundos apresenta no seu espetáculo ‘Eu comigo mesmo’ em Petrópolis, em única apresentação no dia 21 de setembro, às 21h, no Teatro da Fase. Com humor e comédia no ritmo certo, ele alia a rapidez do stand up à criatividade na composição de um personagem inusitado que vai contagiar o público.
No show que tem durante 60 minutos, Rafael vai contar um pouco das histórias mais engraçadas que ocorreram em sua vida, como por exemplo, quando ele se alistou no exercito e não tinha nenhuma noção do que iria acontecer lá dentro e de quando era adolescente e passava o dia na casa de praia. Como morador da zona oeste do Rio de Janeiro, não podiam faltar histórias que aconteciam dentro do trem. Esses e outros fatos engraçados contados com muita irreverência e descontração farão o público se identificar e morrer de rir.
Vale ressaltar que os ingressos já estão disponíveis à venda. Mais informações podem ser obtidas através do site da TM Produtora (www.tmprodutora.com.br).

Sobre o ator
O ator Rafael Portugal possui uma conceituada carreira no teatro, TV e internet. Eleito pelo Risadaria, um dos maiores festivais de Humor do mundo, como o Melhor Ator de Comédia de 2017. Na TV, Faz parte do time de humoristas que compõe o programa A Culpa é do Cabral, no canal Comedy Central, e participou do ‘Aí eu vi vantagem’, com Samantha Schmutz. Na internet, criou o canal IXI, com 900 mil inscritos e mais de 30 milhões de visualizações. Foi integrante do canal Parafernalha, no youtube com mais de 8 milhões de inscritos e 900 milhões de visualizações. Atualmente é integrante do Porta dos Fundos, o maior canal de humor, e eleito o canal mais influente do mundo em 2016, com mais de 14 milhões de inscritos, contabilizando quase 4 bilhões de visualizações. Em junho de 2016, estreou no cinema com o filme ‘Contrato Vitalício’, do Porta dos Fundos e dublou o filme Festa da Salsicha.
Recentemente gravou o filme "98%" onde estará concorrendo em festival. Este ano participa do filme “Chorar de Rir”, com Leandro Hassum e grande elenco.

Serviço
Stand up “Eu comigo mesmo” 
Local: Teatro Fase – Av. Barão do Rio Branco, 1003, Centro (Estacionamento no local)
Data: 21 de setembro
Horário: 21h
Classificação indicativa: 14 anos.
Ingressos: R$ 70,00 inteira/ R$ 35,00 meia. Venda: Centro cultural da Fase -  Av. Barão do Rio Branco, 1003  (Centro), Ewiglich Jóias - R. Dezesseis de Março, 106  (Centro) e Papelaria Itaipava: Estr. União e Indústria, 11833 - Loja 1- 2 (Itaipava).



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE