PUBLICIDADE


 





O evento é atração na Casa de Cultura Cocco Barçante (Divulgação)

O Sarau Noite enSOLaradaterá mais uma edição, próximo sábado, dia 15 de setembro, às 19h, no Museu do Artesanato na Casa de Cultura Cocco Barçante, dentro da programação nacional “Primavera dos Museus”. O evento de Literatura e Arte é um projeto da escritora, produtora cultural e apresentadora de TVIvone Alves Sol, já com cinco anos de realizações em Petrópolis. Autora conta contribuições de artistas locais e de outras localidades, que se apresentam voluntariamente, cantando, interpretando e recitando poesia. O público também pode participar do recital poético. No Sarau deste sábado, já estão confirmadas as apresentações dos artistas Marco Aurêh, José Araújo, Cesar Nascimento, Renata Gaspar e Thiago Alves. Todosartistas renomados, com trabalhos consolidados na música e /ou no teatro.
“O Sarau não cobra ingresso, não tem patrocínio, cada um contribui artisticamente, e isso é muito bom. É uma troca prazerosa de experiências e vivências artísticas. Rola muita empatia, a energia é boa, geralmente os artistas que se apresentam continuam com a gente, sempre que podem. É um trabalho sério, mas muito leve.” (Ivone Sol)
O Sarau Noite enSOLarada estreou em 2013, na Casa de Cultura Cocco Barçante, onde tem apresentações frequentes, mas também tem edições na Casa Cláudio de Souza, no espaço da APL - Academia Petropolitana de Letras. Ivone Sol e seu marido, o escritor Almir Tosta são membros diretores da APL. Almir Tosta e o artista Cocco Barçante são parceiros na Realização do Sarau no Museu do Artesanato.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE