PUBLICIDADE


 


Centro de Cultura Raul de Leoni e Theatro D. Pedro recebem atrações como espetáculos adultos e infantis, performances teatrais, palestra e oficina

 
A Estrela do Circo (Foto Bruno Gaviole)

Novembro será um mês especial para o segmento de teatro em Petrópolis: será aberto no dia 8 e vai até 11 o festival Scena Serra. Com o objetivo de valorizar e promover um intercâmbio entre os profissionais, além de fomentar a cultura na cidade, o evento terá espetáculos adultos e infantis, performances teatrais, palestra e oficina, que acontecem no Centro de Cultura Raul de Leoni e no Theatro D. Pedro.
O Scena Serrana, que resgata uma tradição da década de 1980, é realizado pelo Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), em conjunto com o segmento de teatro de Petrópolis, que elegeuuma comissão organizadora para definir a programação de 2018. A maioria das atrações é gratuita, incluindo a oficina "O ator em movimento", com Luiz da Rocha.
Na programação estão espetáculos como “Mundo Cão”, da Cia Onírica; “Crepúsculo da Humanidade”, de Jorge West; “Mesma Reza”, do Coletivo Foco do Teatro, “Vidas Severinas”, da Cia Sekreta de teatro, entre outros.
“Esse evento é importante para unir, fortalecer e mostrar que Petrópolis tem ótimas companhias e atores que trabalham dentro e fora da cidade”, destaca a atriz Tatiana Mesquita, que faz parte da comissão, ao lado de Elisabeth Silveira, Pedro Fernandes, Márcia Ganen e Simone Gonçalves.
Durante a programação do evento, apesar da cobrança de ingressos em algumas atrações, elas terão preços populares: R$ 20 (Inteira) R$ 10 (meia). Moradores de Petrópolis que levarem comprovante de residência também pagam meia.



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE