PUBLICIDADE


 







  1. A apresentação será no Theatro Santa Cecília (Divulgação)


    1. Em 2018, comemorando 15 anos de carreira, a cantora e compositora carioca prepara novidades para os “peixinhos” (como seus fãs se autodenominam): o lançamento de singles inéditos ao longo do ano – o primeiro, A vida vive sem você (IT / Sony Music), que já está tocando nas rádios – e seu novo show, que agora ganha também uma versão voz e violão, “15 anos, (Só) eu e você”, com uma aproximação e interação maior com o público, apresentando suas canções da maneira que foram concebidas, mas tocando ao coração na mesma intensidade.
      A cantora se apresenta em Petrópolis no dia 16 de Novembro, às 21h, no Theatro Santa Cecília.

      Isabella Taviani – 15 Anos, (Só)
      Eu e Você No repertório do show voz e violão, músicas como O Farol, Recado do tempo, Foto Polaroid, Presente-passado, Raio X, A Canção que Faltava, Diga Sim, Luxúria, entre outras, além de tributo aos Carpenters e o single inédito recém lançado, A vida vive sem você.

      A Vida Vive Sem Você
      Com produção de André Vasconcellos e Fabrício Matos, o novo single inédito, lançado dia 09 de março, traz cordas da Orquestra Sinfônica de St. Petersburgo arranjadas pelo pianista Eduardo Farias. Na canção confessional, Isabella fala sobre dilemas amorosos, sobre deixar ir, continuar e superar o que passou.

      Sobre a cantora
      Dos bares da noite carioca aos grandes palcos do país, a cantora e compositora Isabella Taviani conquistou lugar de destaque na música popular brasileira. Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, Isabella estudou canto para aprimorar a voz. Bebendo na fonte de Dalva de Oliveira a Elis Regina, de Maria Calas a Maria Bethânia e Simone -, lançou seu primeiro CD em 2003, pelo selo Green Songs, chegando às rádios do país inteiro com o hit instantâneo "Foto Polaroid" e os sucessos "Digitais", "De Qualquer Maneira" ("Peixinho", para os íntimos) e “Canção Para Um Grande Amor" e levaram a artista ao Canecão.
      Desde então, foram sete lançamentos entre CD´s e DVD ´s, shows lotados por todo o país, CD Isabella Taviani (2003 - GreenSongs), centenas de milhares de discos vendidos, vários sucessos de rádio, temas de novelas e um público que cresce a cada dia, lotando suas apresentações pelo Brasil.

      Serviço
      Isabella Taviani – 15 Anos, (Só) eu e você!
      Data:16/11/2018
      Hora: 21hs
      Local com endereço: Teatro Santa Cecília, Rua Gen. Osório, 192, Centro - Petrópolis

      Post a Comment

      Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

      Postagem Anterior Próxima Postagem

      PUBLICIDADE

       


      PUBLICIDADE