PUBLICIDADE


 

 



Ela começou aos 17 anos de idade e lembra que no início as pessoas não levam muita fé na sua ideia de negócio: a fabricação de brownies. Hoje, aos 21, a estudante do sétimo período do Curso de Administração Carine Moulin comemora o crescimento de sua empresa, a Moulin Brown, que em quatros passou a fabricar sete vezes mais o número de doces, ampliou a linha de produção e gerou a contratação de profissionais. “Atualmente nossos produtos podem ser encontrados em 60 pontos da cidade, além do quiosque próprio que fica Galeria Gelli”, orgulha-se.
A empreendedora, que já tem até uma representação de seus produtos em Brasília (DF), inspira tanto pela dedicação quanto pelo cuidado que tem com o seu negócio do qual  possui uma rotina diária intensa de dedicação com muita pesquisa, criação de receitas, atenção aos clientes, conteúdo para as mídias sociais e supervisão de entregas. Tudo é repensado por ela nos mínimos detalhes. Atualmente o cardápio é composto por 8 tipos de brownies, 4 tipo de brownies de colher, 4 tipos de brownies pizza e bolinha brownie. Ela não pára!
“Neste mês dedicado às crianças vamos lançar o brownie de colher de brigadeiro de Nutella”, adianta a empreenderora que sonha abrir uma loja própria, mas que também está aberta à franquias de sua marca.    

Qual a maior qualidade que um (a) empreendedor (a) tem que ter: ser criativo e persistente 
Porque escolheu produzir brownies? Sempre gostei de cozinhar e minha irmã me sugeriu fazer brownies pois ela morava perto da loja do “Brownie do Luiz” e dizia que era muito gostoso. Então, comecei levando pro colégio pra lanchar.
Brownie preferido: doce de leite 
Brownie que mais gosta de preparar: as “pizzas” brownie que são brownies em formato de pizzas que são super bonitos. Novo produto do nosso quiosque.  
Brownie mais diferente que já degustou:  os dos EUA. Quando fui a NYC comi brownies que realmente não reconheceria se fosse no Brasil. Lá são mais amargos e com textura diferente. 
Brownies são... o doce da alma 
Uma comida afetiva: bolo caseiro com café 
Prato preferido: feijoada 
Uma sobremesa: torta alemã 
O que não comeria jamais: pudim. Eu realmente odeio! (risos)
Ingrediente que não pode faltar na sua cozinha: curry. Coloco em todo prato Salgado 
A palavra mais bonita do dicionário:  gratidão
E a mais feia? Inveja
Quem você gostaria que experimentasse um de seus brownies? O Luiz do “Brownie do Luiz” 
Quem já consumiu alguns de seus produtos? Maitê Padilha ( novela na Record), Valentina (The voice), Vivy Tenório ( FM o dia), Valentina Herszage (novelas na Globo), Tom karabachian (Malhação) e Larissa Viana ( The voice)
Um brownie bem feito deve ser... feito com boa vontade e amor 
Um desafio: estar entre os melhores brownies do Brasil 
Um sonho: abrir uma loja Moulin Brown e espalha-la pelo Rio
Qual a maior lição que ser dona do seu negócio lhe trouxe? Reconhecer que eu erro e aprender a lidar com as diferenças 
Que mensagem deixaria para quem deseja empreender: COMECE! O pior é começar, depois disso, só não desistir! 
Uma frase: Não andeis ansioso por coisa alguma 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE