PUBLICIDADE


 

 



A juíza e escritora Andréa Pachá estará nesta quinta-feira (8/11) em Petrópolis, para o lançamento de Velhos são os outros, seu novo livro. Coquetel e sessão de autógrafos serão realizados, a partir das 18h, na Livraria Nobel do Centro.
Andréa Pachá se consagrou escritora por seu talento para transformar a rotina dos tribunais em emocionantes histórias de ficção. Se em seus dois primeiros livros, que conquistaram leitores de todo o país e inspiraram série do Fantástico, Pachá voltou a atenção para os conflitos de família, agora, em Velhos são os outros, ela lança seu olhar sensível sobre as complexas questões do envelhecimento.
Com 38 crônicas, a obra, que chega às livrarias pela editora Intrínseca, é resultado das vivências da autora em uma Vara de Sucessões, onde, nos últimos anos, ela tem deliberado sobre processos relacionados a inventários, testamentos e curatelas.

ANDRÉA PACHÁ é juíza. Como integrante do Conselho Nacional de Justiça, foi responsável pela criação do Cadastro Nacional de Adoção e pela implantação das Varas de Violência Doméstica em todo o país, pelo que recebeu em 2010 o diploma Cidadã Bertha Lutz. Antes da magistratura integrou um grupo de dramaturgia e foi produtora de teatro. É colunista do jornal O Globo e comentarista da rádio CBN. Além de Velhos são os outros, é autora de A vida não é justa e Segredo de Justiça, livros que deram origem à série Segredos de Justiça, do Fantástico.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE