PUBLICIDADE


 


A Cia Corpoiesis apresentará seu novo espetáculo no dia 30 de novembro, às 20h30, no Theatro D. Pedro. “À Flor da Pele” é um espetáculo de dança de linguagem mista que busca um resultado esteticamente contemporâneo e singular. O espetáculo foi criado a partir de músicas de J. S. Bach que compõem a superfície sonora pela qual deslizam os corpos dos cinco bailarinos para falar de amor. Tema explorado em cenas coreográficas conectadas através de recursos artísticos que se unem à linguagem da dança na busca de resultados esteticamente poéticos e sinestésicos.
O elenco é formado pelos bailarinos da Cia Corpoiesis e conta ainda com dois bailarinos convidados pela companhia para este trabalho que é uma remontagem do espetáculo premiado criado por Luiza Pessôa em 2015. A nova montagem, com a Corpoiesis, ganhou novas coreografias e possibilidades, unindo dança e poesia.

Sobre a Cia
Criada no início de 2017, a companhia reúne artistas independentes com diversas experiências artísticas e se propõe à investigar possíveis diálogos entre as diferentes linguagens cênicas, integrando música, dança, teatro, poesia. O grupo busca extrair a poesia que emana do corpo, sua principal ferramenta de expressão e comunicação. Conduzida por Luiza Pessôa, a Corpoiesis ocupa o Centro de Cultura Raul de Leoni, em Petrópolis, através do Edital de Seleção de Projetos Culturais do Instituto Municipal de Cultura e Esportes de Petrópolis, onde realiza suas aulas, ensaios e abre parte da preparação corporal dos bailarinos à comunidade petropolitana em formato de Oficinas de Corpo.

Ficha técnica
Elenco: Luiza Pessôa, Marcos Retondar, Roberta Bertelli, Rosamarina Quadros e Thais Melegario.
Coreografia: Luiza Pessôa
Concepção e direção: Luiza Pessôa
Produção: Cia Corpoiesis
Iluminação: Marcos Retondar
Comunicação: Flora Watkins  

Serviço
Local: Theatro D. Pedro, Praça dos Expedicionários, Centro, Petrópolis.
Data: 30/11/2018
Horário: 20h30
Ingressos à venda a partir de 15 de novembro (com os integrantes do elenco)
R$ 10,00 meia-entrada e antecipado
R$ 20,00 inteira na bilheteria do Theatro D. Pedro.
Contato cel/whatsapp: (24) 988092951 - (24) 988017880 - (24) 988153976




Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE