PUBLICIDADE


 


Sábado, dia 24 de novembro, a partir das 15h o Shopping Vilarejo, recebe a JOMPZ, no projeto Palco Vilarejo, num show gratuito, voltado para toda a família. A JOMPZ, formada em 2001, montou o repertório desse show com releituras do Pop Rock Nacional e MPB Dançante, dando ênfase aos grandes sucessos dos anos 1980. Formada atualmente por Rafa Rodrigues (vocais e violão), Bruno Chiozzo (baixo e vocais) e Marcelo Berner (bateria e vocais), a JOMPZ se apresenta em festas particulares, casas noturnas, Exposições e eventos em geral, agitando o público com os sucessos que estão na boca da galera.
Rafa Rodrigues é compositor, guitarrista e violonista petropolitano. A paixão pela música vem desde criança, mas começou a tocar violão aos 15 anos de idade quando fazia parte de um grupo de jovens da Igreja Católica. Aos 16 anos, em 2001, fez sua primeira composição em parceria com um amigo de trabalho, e desde então já tem diversas músicas compostas, algumas inclusive gravadas em estúdio. Na mesma época em que começou a compor formou sua primeira banda de Pop/ Rock, chamada Jompz, na qual era compositor, cantor e guitarrista.
Bruno Chiozzo é carioca, residente em Petrópolis, músico, teve iniciação musical em família, através do próximo convívio com os avós, Adelaide Chiozzo e Carlos Mattos, músicos da Atântida e Rádio Nacional. Iniciou-se no contrabaixo e violão aos 12 anos, anteriormente tendo tocado percussão nos shows dos avós. No Rio de Janeiro, fez parte de várias bandas musicais, entre elas a Pub Revival.
Já Marcelo Berner é músico profissional há 20 anos. Estudou na escola de bateria e percussão Robertinho Silva e também na escola de bateria Ronaldo Firmino. Tem em seu currículo cerca de 15 CDs gravados , dentre eles, 3LP, Super Rock, Charuto de Rasta (Bira Rasta), Marcelo Corrêa e Castro, Tribo de Gonzaga, Ponto com Nó. Inúmeros shows pelo Brasil e Europa. Fez parte da equipe do cantor e guitarrista Celso Blues Boy por 5 anos.
O Palco Vilarejo é um projeto que tem como meta oferecer aos clientes do Shopping Vilarejo, todos os sábados, na parte da tarde, sempre com inicio às 15h, música de qualidade para acompanhar o almoço tardio de final de semana, o comecinho do lanche da tarde e as compras de final de semana.
Monica Souza ressalta que não apenas a administração do Shopping está radiante com o projeto, mas enfatiza que os lojistas têm sido muito receptivos a todas as intervenções culturais que estão sendo realizadas nos últimos tempos. “O apoio de todos os lojistas é fundamental, afinal, o corpo de lojistas é um dos motivos de todos os esforços da administração”, finalizou.
O Shopping Vilarejo fica localizado à Estrada União e Indústria 10.035, Itaipava, bem em frente ao Parque Municipal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 2222-3600, do Facebook @vilarejoitaipava e do Instagram @shoppingvilarejo.

Serviço
Shopping Vilarejo
Estrada União e Indústria 10035,
25730-745 Itaipava – Petrópolis/ RJ
(24) 2222-3600

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE