PUBLICIDADE


 


 Espetáculo de dança traz para Petrópolis a diversidade com todos os tons e gostos 

O Studio Volo Ballare, um espaço de dança com diversas modalidades, foi criado em 2014 e tem sua sede no bairro Castelânea, em Petrópolis. Com coreografias premiadas dentro da cidade e também fora, os alunos do Studio já realizaram espetáculos de dança com temas variados. “Caminhos e Voltas” (2015), por exemplo, falou sobre quatro amigos que saíram de uma cidade do interior e foram buscar uma nova chance de crescimento em uma cidade grande. “Impressões” (2017), tratou dos sete pecados capitais. Esse último, por sua vez, foi indicado ao Prêmio Maestro Guerra-Peixe, principal premiação de cultura do interior do Estado, na categoria dança.
Em 2018 o Studio Volo Ballare apresenta no dia 25 de novembro o seu quinto espetáculo de dança, intitulado "Mundo Colorê". Através da dança e do teatro, o Studio traz a diversidade com todos os tons e gostos.
O tema foi elaborado com leveza pela coreógrafa e idealizadora do espetáculo, Milena Passarelli, e expõe um mundo diverso e cheio de cores representado por sentimentos, artes, raça, natureza, humanidade e sabedoria.
O espetáculo permite uma pausa para reflexão no sentido de ser diferente e simplesmente, ser. De tudo que é belo e pode ser visto com consciência e respeito. Será representado por seres mágicos da nossa fauna e flora, que dançam e encantam. A imaginação da platéia será o alvo para realização de um belíssimo espetáculo. Um misto de modalidades e ideias serão expostas pelos alunos do Studio Volo Ballare e grupos convidados de Petrópolis.
Além do espetáculo transbordar arte, trata-se de uma causa mais que necessária no atual momento, em um mundo onde o preconceito e a intolerância estão cada vez mais fortes e em evidência.
“A pluralidade existe e torna-se essencial para que possamos entender a história da sociedade e refletir sobre questões discriminatórias e, com isso, entender que somos todos diferentes e esse fato nos tornam únicos”, comenta Milena Passarelli.

Serviço
"Mundo Colorê" - Espetáculo de dança
Data: 25/11/2018
Horário: 18h
Local: Theatro Dom Pedro
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) / R$ 15,00 (meia e antecipado) - Bilheteria do teatro ou pelo Whatsapp: 24-988165774
Direção: Milena Passarelli
Realização: Studio Volo Ballare


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE