PUBLICIDADE


 

 



Embarque na imaginação dos chefs e nas criações para o principal evento gastronômico da cidade

Entrada, prato principal, sobremesa e... muita criatividade! Prepare-se para embarcar em uma viagem pela gastronomia da Cidade Imperial através de menus elaborados com ingredientes de excelência da agricultura local. O Petrópolis Gourmet contará com pratos elaborados especialmente para o evento, dentre eles Ceviche de Manga (Zelo Bistrô), Carpaccio de Polvo (Del Beef Club Gourmet) e até Brownies de Feijão (Jabô Café & Bistrô Vegano). Confira algumas opções desta edição que irá movimentar a cidade por 14 dias.  



O Shiva-Burger criação da Chef Joanna Menescal da Casa Pellegrini é um Hambúrguer vegetariano montado com pão de cebola roxa, shitake com cream cheese (shitake sem cream cheese versão vegana), beterraba e cenoura raladas, tomate uva, cebola roxa grelhada, molho pesto e um disco de hambúrguer vegano preparado com lentilhas libanesas, mix de quinoa, nuts e especiarias (Bruno Wanderley) 



Peixe em Crosta de Tomate e Castanha com Mini Cenouras e Cogumelos ao Molho de Ervas Frescas (Chef Bertrand Materne do Restaurante da Pousada Tankamana)

Quinoto del Vale Sagrado: Quinoto com Cogumelos e Crocante de Alho Poró (Chefs Andre dos Santos e Juliene Souza do Restaurante Maiz Cocina Peruana)

Badejo com Risotinho Primavera de Arroz Negro ao Molho de Maracujá e Ervas Finas (Chef Laerte Dias do Parador Santarém)

Magret de Canard ao Molho de Laranja, Geleia de Amora,
Purê de Mandioquinha e Chips de Banana (Chef Alberto Alves do Bomtempo Resort )

Paella Vegetariana (Chefs Paquito e Fernanda C. Lucas do Parador Valência )

Fotos: Bruno Wanderley
Mais participantes: www.petropolisgourmet.com.br

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE