PUBLICIDADE


 



 Melodia, harmonia e ritmo em apresentação gratuita a partir das 15h (Divulgação)

Sábado, dia 01 de dezembro, a partir das 15h o Shopping Vilarejo, recebe o Trio DuBrá, no projeto Palco Vilarejo, num show gratuito, voltado para toda a família. Desde sua origem, em 2006, o Trio DuBrá se destaca pela força de sua interpretação. Com Kika Notini nos vocais, João Vicente no violão e Dino Fernandes na percussão, os três músicos esbanjam categoria e entrosamento, mostrando o significado da palavra música, juntando melodia, harmonia e ritmo.
O Trio DuBrá tem um estilo inspirado em nomes que representam muito bem a música brasileira. Com criatividade, eles trazem arranjos que podem ser identificados com a genialidade de Cartola até a rebeldia de Cássia Eller, sempre misturando o antigo com o novo, ou, o tradicional com o moderno. O power trio passeia por vários ritmos brasileiros mostrando a diversidade e o swingue do país.
O repertório do Trio e em especial dessa apresentação no Palco Vilarejo será composto por música do Brasil, ou seja, MPB, Regional, Samba, Bossa, Baião, Maracatu, Boi-do-maranhão, Marchinhas. Na prática o repertório vai de João Bosco, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Chico Buarque, Toquinho, Noel Rosa, Dêmonios da Garôa, Paulinho da Viola, Novos Baianos, Marcelo Camelo, Zé Keti, Geraldo Pereira, Tom Zé, Dona Ivone lara, Milton Nascimento, a Lô Borges.
A vocalista Kika Notini pontua: “temos mais de 200 músicas no repertório e contamos com nossa experiência profissional e de pesquisa para fazer arranjos para as interpretações das músicas, como em "Canto de Ossanha de Baden Powell e Vinícius de Moraes", que fazemos um encontro do Maracatu com o Samba, ou em "Na cadência do samba de Ataulfo Alves e Paulo Gesta" que fazemos um encontro do Samba de raiz com um Blues e por ai vai’, detalhou a cantora.
O Palco Vilarejo é um projeto que tem como meta oferecer aos clientes do Shopping Vilarejo, todos os sábados, na parte da tarde, sempre com inicio às 15h, música de qualidade para acompanhar o almoço tardio de final de semana, o comecinho do lanche da tarde e as compras de final de semana.
Monica Souza, responsável pela administração do Shopping, ressalta que não apenas a administração do Vilarejo está radiante com o projeto, mas enfatiza que os lojistas têm sido muito receptivos a todas as intervenções culturais que estão sendo realizadas nos últimos tempos. “O apoio de todos os lojistas é fundamental, afinal, o corpo de lojistas é um dos motivos de todos os esforços da administração”, finalizou.
O Shopping Vilarejo fica localizado à Estrada União e Indústria 10.035, Itaipava, bem em frente ao Parque Municipal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 2222-3600, do Facebook @vilarejoitaipava e do Instagram @shoppingvilarejo.

Serviço
Shopping Vilarejo
Estrada União e Indústria 10035,
25730-745 Itaipava – Petrópolis/ RJ

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE