PUBLICIDADE


 



Campanha intitulada “Doe Alegria” faz parte das ações do Cinemaxx Social

Com a proximidade do final de ano e das festividades tradicionais à época, o espírito de solidariedade e comunhão toma conta dos lares e nos conduz à reflexão dos modos como nos relacionamos com o próximo. Mas para aqueles que pouco ou nada têm, o sentimento muitas vezes é de carência e desamparo. Ainda em formação emocional e intelectual, as crianças são as mais vulneráveis a este cenário, principalmente aquelas carentes.
Por este motivo, desde a quinta-feira, dia 15 de novembro, até a quarta-feira 19 de dezembro de 2018, aRede Cinemaxx realiza a Doe Alegria, a primeira campanha de arrecadação de brinquedos promovida pela rede. A ação, que integra o projeto Cinemaxx Social, tem o intuito de levar alegria e bem-estar para crianças em situação de vulnerabilidade social.
De acordo com Gefferson Borges, Coordenador do Cinemaxx Social, para a realização da campanha os cinemas foram transformados em pontos de arrecadação. “Qualquer interessado em contribuir pode comparecer no Cinemaxx mais próximo da sua casa e deixar a sua doação. Independentemente do porte ou valor financeiro, serão aceitos brinquedos novos ou usados, desde que em bom estado. Eles serão destinados a iniciativas de Petrópolis ou região”, declarou.
Conscientes de que gentileza gera gentileza, acreditamos que esta é uma ocasião oportuna para ofertar uma ida ao cinema para todos aqueles que se solidarizarem. Quem doar 01 (um) brinquedo, ganha 01 (uma) cortesia. “Ressaltamos que o mais importante é o gesto de solidariedade. O que pode parecer pouco para uns, é muito para outros. Faça uma criança sorrir e doe”, reafirma o coordenador da campanha.
A Rede Cinemaxx ressalta que a cortesia é individual, válida até a data constante no verso do bilhete que vai ser entregue ao doador no ato da doação, que a cortesia é aceita de terça a sexta-feira, exceto feriados. “Além disso, é importante salientar que a cortesia é válida de acordo com a lista de filmes autorizados pelas distribuidoras, exceto para sessões 3D e que está sujeita a lotação das salas, além da ser proibida”, finalizou Borges.
As doações podem ser feitas no CINEMAXX MERCADO ESTAÇÃO, à Rua Paulo Barbosa, 296/ 1° Piso - Centro – Petrópolis/ RJ e no TOP CINE HIPER SHOPPING ABC, à Rua Teresa, 1415/ 2° Piso
Alto da Serra - Petrópolis/ RJ.

Serviço
Cinemaxx Mercado Estação
Rua Paulo Barbosa, 296/ 1° Piso
Centro – Petrópolis/ RJ

Top Cine Hiper Shopping ABC
Rua Teresa, 1415/ 2° Piso
Alto da Serra - Petrópolis/ RJ


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE