As aulas ocorrem em janeiro e fevereiro (Divulgação)

Já pensou em transformar a paixão nacional em profissão? A Science of Beer, instituição criada em 2010 pela cientista Amanda Reitenbach para formação de profissionais para o segmento, está com inscrições abertas para três cursos cervejeiros, na sede da Cervejaria Bohemia, em Petrópolis.
Com sede em Florianópolis (SC), a Science of Beer é responsável por promover cursos voltados ao mercado cervejeiro desde 2010. Uma instituição que se dedica a formar pessoas preparadas para o novo cenário de cervejas brasileiro; dar cursos e workshops para apreciadores e oferecer consultorias para eventos e estabelecimentos ligados ao mundo da cerveja.
O Science conta com os mais renomados professores, todos com formação e experiência internacional e atuantes no mercado cervejeiro, garantindo cursos de altíssima qualidade. O trabalho vem sendo realizado de forma itinerante em todo território nacional, o que possibilitou ampliar a atuação pelo país.  As aulas acontecem em janeiro e fevereiro de 2019 e as vagas são limitadas.

Serviço:
Cursos cervejeiros Bohemia e Science of Beer
Local: Cervejaria Bohemia (Rua Alfredo Pachá, 166, Centro - Petrópolis)

Tecnologia: 07 a 16 de janeiro
O objetivo do curso é habilitar o aluno a planejar, coordenar, acompanhar e controlar as ações dos processos de malteação, de fabricação do mosto, de fermentação, de maturação, de filtração e de envasamento de cervejas.

Sommelier: 19 a 26 de janeiro
Habilita o aluno a atuar como Sommelier, exercendo a profissão de forma ética, atuando na comercialização e orientação de cervejas. O curso aborda aspectos como a degustação orientada, harmonização de cerveja e alimento, serviço de bebidas e noções sobre bebidas alcoólicas em geral.

Estilos: 29 de janeiro a 03 de fevereiro
O objetivo do curso é o aprofundamento de conhecimento sobre Estilos de Cerveja e Escolas Cervejeiras.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
 https://www.unimed.coop.br/web/petropolis