PUBLICIDADE


 

 




Transformado em Doce Natal, quem quiser passear e curtir a decoração do Natal Imperial vai encontrar o Palácio de Cristal (foto) de portas abertas durante todo o feriadão, inclusive no dia 25 de dezembro. O espaço recebe, além de toda iluminação e enfeites inspirados em doces e guloseimas, uma gastronomia especial, com barracas oferecendo comidas típicas das culturas dos colonos que ajudaram a construir a cidade, como a alemã, italiana, portuguesa, árabe, entre outras. Uma área reservada especialmente para o artesanato também é boa opção para quem quiser fazer as compras de última hora.
Neste fim de semana, o Palácio – que é um dos principais pontos turísticos de Petrópolis – abre na sexta-feira (21.12) e no sábado (22), de 9h a meia noite. No domingo (23), o atrativo abre no mesmo horário, mas fecha às 22h,sendo que as barracas de artesanato abrem às 10h e as de alimentação abrem a partir de 14h na sexta e às 11h no sábado e no domingo. Já na véspera de Natal, segunda-feira (24), o funcionamento será de 9h às 14h. E no feriado (25), abre de 14h às 22h, sendo que as funcionam a partir de 15h.
Quem tem passado pelo ponto turístico não se arrepende. “Vim de Duque de Caxias e estou adorando, achei tudo lindo. Com certeza vou voltar mais vezes”, frisa a motorista Elinete Pereira, que veio com um grupo de amigas. 
No Palácio, o público encontra um cenário mágico, com uma árvore de Natal decorada com doces, além de enfeites espalhados pelos jardins, com pirulitos, cupcakes e biscoitos natalinos gigantes. Um parquinho com a mesma temática completa a festa para as crianças. À noite, o local completamente iluminado torna o Palácio ainda mais encantador. Neste fim de semana, o público ainda conta com atrações culturais.
Na sexta se apresentam Alberto Magno e João Vicente, às 20h. No sábado tem apresentação da Banda Marcial Embaixador José Bonifácio, às 15h, Trupe Gabi Gabizoca às 16h, e Auto de Natal às 20h. Já no domingo tem Quarteto Pop Music às 16h, e U-one (tributo a U2), às 20h.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE