A programação do Theatro D. Pedro também entra no clima do Natal Imperial. Neste fim de semana, o local recebe três apresentações do auto de Natal “Jesus Menino”, que conta um pouco da infância de Jesus, sua vida de criança comum, seus amigos de infância e seus primeiros milagres, ainda muito menino. O espetáculo acontece na sexta-feira (21.12) e no sábado (22), às 20h, e no domingo (23) às 18h. Os ingressos antecipados podem ser retirados na bilheteria do teatro e custam 2 quilos de alimentos não perecíveis.
Diferente dos autos de Natal tradicionais que geralmente focam apenas o nascimento de Cristo, “Jesus Menino”, vai um pouco além, mostrando não só a anunciação do Anjo de Deus, a visitação dos Três Reis Magos e a perseguição de Herodes às crianças judias, mas contando, também, um pouco de sua infância. O espetáculo tem como objetivo agradar todas as idades, e, para os adultos, as mensagens de Natal alimentam suas fantasias trazendo um retorno à infância.
Com texto de João Luiz Fiane e direção de Thina Ferreira, iluminação de Djalma Amaral, o espetáculo proporciona ao público uma completa imersão no espírito de Natal. E a imponência do cenário também oferece um perfeito visual de magia e sonhos .No elenco estão Alcione Mazzeo, como Amanda;Leda Lúcia, como Marion; Simone Centurione, como Maria;Kalel Oliveira,como José;Luiz Magneli, como Herodes;Augusto Vargas, como o Anjo; José Prata, como Baltazar; Andre Sabino, como Gaspar;e João Procópio Netto, como Belchior.
As crianças são os protagonistas do Programa “Os Detetives do Prédio Azul, Vinicios Pierri, como Jesus Menino; Dudu Varello, como Jacó Menino;e Lorenzo Kronemberger, como Tomé Menino.A Produção é da Cia Barufaldi de Teatro.

Serviço
Local: Teatro Dom Pedro
End: Praça dos Expedicionários s/n – Centro - Petrópolis
Datas: 21, 22 e 23/12
Horário: dias 21 e 22/12 as 20h, dia 23/12, domingo às 18hs.
Ingressos: podem ser retirados na bilheteria do Theatro D. Pedro, de 14h até a hora do espetáculo.
Valor: 2 Kg de alimento não perecíveis.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
 https://www.unimed.coop.br/web/petropolis