O fim de semana que antecede uma das festas mais aguardadas do ano está recheado de atrações dentro da programação do Natal Imperial. Grandes shows, auto de Natal, bandas marciais, corais e o último desfile da Parada Iluminada estão entre as opções de sexta-feira (21.12) a domingo (23). O destaque também fica por conta das apresentações de grandes nomes da música, como Gabriel Silva, Mila Matoso, Valentina Francisco, Lenine, Diogo Nogueira e Alceu Valença. A maioria das atrações é gratuita ou custa alimentos não perecíveis. Mas a programação do Natal não termina com a celebração, a festa fica até 20 de janeiro em diversos pontos da cidade.
Nesta sexta-feira, entre os destaques estão os cantores Lenine, que se apresenta às 20h no Parque Municipal, e Mila Matoso, que também sobe ao palco no mesmo horário, na Praça da Liberdade – a Vila Imperial. Simultaneamente, acontece o show de Alberto Magno e João Vicente, no Palácio de Cristal – o Doce Natal. Quem quiser curtir a programação mais cedo, vai contar com saxofonista às 15h e a performance La Casa de Papel às 16h na Rua 16 de Março.
Já no sábado, a programação começa cedo, com a apresentação da Banda Marcial Professora Leila de Souza Castro, às 14h, na Praça da Liberdade. Às 15h, no mesmo local, tem a Orquestra Sanfônica e às 20h a cantora mirim Valentina Francisco. O Palácio de Cristal recebe às 15h a Banda Marcial Embaixador José Bonifácio; às 16h a Trupe Gabi Gabizoca; e às 20h Auto de Natal. Na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, o público vai poder contar com o tradicional Concerto de Natal dos Canarinhos de Petrópolis, às 20h. E o Parque Municipal recebe o sambista Diogo Nogueira, às 21h. Na Rua 16 de Março também terá saxofonista às 15h e Gabriel Silva às 17h.
No domingo, o CEU da Posse recebe às 10h o Coral dos Anjos. Já a Praça da Liberdade recebe a Banda Marcial Embaixador José Bonifácio, às 14h; a Orquestra Ação Social pela Música às 15h; e Letícia Laranja Trio às 20h. No Palácio de Cristal tem Quarteto Pop Music às 16h; e U-one (Tributo a U2) às 20h. No Parque Municipal, quem anima o público é o cantor Alceu Valença, às 20h. Na Rua 16 de Março tem saxofonista às 14h e violinista e performance La Casa de Papel às 17h. O destaque fica por conta do último desfile da Parada Iluminada, às 20h, na Ru do Imperador.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
 https://www.unimed.coop.br/web/petropolis