Na véspera de feriado e no Natal, alguns atrativos estarão fechados
           
Com a expectativa de cidade cheia neste fim de semana que antecede o Natal, pontos turísticos da cidade estarão de portas abertas para receber visitantes e petropolitanos. Além de toda programação do Natal Imperial, o público também vai poder contar com os circuitos turísticos da cidade. Já na véspera de feriado, segunda-feira (24.12), e no Natal (25), alguns atrativos – como o Museu Imperial e o Museu Casa de Santos Dumont - estarão fechados. O Palácio de Cristal, que é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, funciona todos os dias. Ele é um dos destaques do Natal Imperial e recebe gastronomia e artesanato.
Todos os principais atrativos da cidade vão abrir normalmente no fim de semana, como o Museu Imperial, que funciona de 10h30 às 18h, sendo que a bilheteria fica de 10h às 17h; o Museu Casa de Santos Dumont, de 9h às 17h30 (bilheteria até 17h); e o Museu Casa do Colono, de 9h às 16h. Já na segunda e na terça, estes atrativos estarão fechados. Alguns abrem apenas na véspera de Natal, como o Museu de Porcelana, de 10h às 17h; e o Palácio Amarelo, de 10h às 12h.
Quem ficar na cidade para o Natal vai encontrar o Palácio de Cristal de portas abertas. Neste sábado (22), o funcionamento será de 9h a meia noite. No domingo (23), o atrativo abre no mesmo horário, mas fecha às 22h, sendo que as barracas de artesanato abrem às 10h e as de alimentação abrem às 11h. Já na véspera de Natal, segunda-feira (24), o funcionamento será de 9h às 14h. E no feriado (25), abre de 14h às 22h, sendo que as barracas funcionam a partir de 15h.
Informações sobre o funcionamento dos pontos turísticos podem ser obtidas pelo Disque Turismo, no telefone 0800-024-1516.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
 https://www.unimed.coop.br/web/petropolis