PUBLICIDADE


 



Turistas e os próprios petropolitanos que quiserem passar as festas de fim de ano em hotéis ou restaurantes da cidade precisam se apressar para fazer as reservas. Muitos estabelecimentos que estão oferecendo ceias de Natal e Réveillon já estão com os pacotes esgotando. Há opções que variam entre R$ 240 e R$ 600 por pessoa nos hotéis e pousadas no Centro Histórico e distritos, com comida e bebida liberados e ainda atrações. A expectativa da Turispetro é de que o Natal Imperial atraia ainda mais visitantes para as festas, movimentando o trade turístico.
Entre as opções para o Natal e o Ano Novo nos hotéis e pousadas estão a Pousada Monte Castelo, no Morin, a Pousada Spa Orquídea da Serra, no Quarteirão Ingelhein, no Vale Florido, entre outros.  Locais como a Pousada Parador Santarém, Pousada Chalés Wood House, ambos no Santa Mônica, Casa do Sol, no Quitandinha, entre outros, também vão contar com festa ou ceia de Réveillon.
O Castelo de Itaipava vai promover seu réveillon com uma animada festa de oito horas de duração incluindo ceia com delícias gastronômicas, open bar, show pirontécnico, música ao vivo com a Banda Black Bless, DJ nas pickups e espaço de recreação para a garotada. E com um diferencial dos anos anteriores: duas opções de espaço, com preços diversificados: Área Barão (com acesso à pista de dança) e Área Cristal (com acesso irrestrito a todo o complexo).
Já entre os restaurantes, estabelecimentos como o Restaurante Princesa Isabel e o Alquimia dos Temperos, os dois no Centro, vão oferecer ceia de Natal. “Já estamos com as reservas esgotadas para o Natal e o Ano Novo com 70%. Este ano está bem legal o movimento”, frisa a proprietária do Princesa Isabel, Gisele Carvalho. Restaurantes como o Castelo Imperial, no Duchas, farão festa de Réveillon.



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE