PUBLICIDADE


 

 


         
 O Centro Cultural Celina de Oliveira Barbosa, em Pedro do Rio, já está com as inscrições
abertas para mais de 10 cursos e aulas de esporte gratuitos, como informática, capoeira, fotografia, entre outros, que atendem tanto adultos quanto crianças. Interessados devem comparecer à unidade para verificar os dias e horários disponíveis, mas é preciso se apressar, já que as inscrições não têm data para terminar, mas as vagas são limitadas e de acordo com cada curso. Para a matricula é necessário levar a identidade e CPF. Menores precisam estar acompanhados de algum responsável.
As inscrições estão abertas para qualquer morador de Petrópolis. “Os cursos são um sucesso, temos recebido não só pessoas de Pedro do Rio, mas também de outros bairros. Os mais procurados são o de modelagem, capoeira e informática. E é tudo gratuito”, explica o supervisor do centro de cultura, Joel Vieira.
Também estão disponíveis aulas de artesanato, tricô e crochê, fotografia com celular, violão, jiu-jitsu, reforço escolar (do 2º ao 5º ano), dança, entre outros. É importe que os alunos do ano anterior também renovem suas matrículas para garantir a vaga.
O Centro Cultural Celina de Oliveira Barbosa (antiga estação de trem), fica na Rua Capitão José Leal, S/N, em Pedro do Rio, e funciona de segunda a sexta-feira, de 9h30 às 17h . Para informações ou dúvidas interessados podem ligar para o telefone: (24) 22469302. Além dos cursos, o local, que é mantido pelo Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), também conta com reuniões do Grupo A.A., às segundas-feiras, de 19h30 às 21h, além de realizar festas em datas comemorativas, apresentações culturais, entre diversas outras atividades.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE