PUBLICIDADE


 


O ano de 2019 começou com mudanças no funcionamento de alguns pontos turísticos da cidade. Tem museu com horário estendido para atender o período de férias escolares, como o Museu de Cera, atrativos passando a abrir também às segundas-feiras, como o Trono de Fátima e a Cervejaria Bohemia, além do Palácio de Cristal, que está funcionando até mais tarde por conta do Natal Imperial - que vai até o dia 20 de janeiro. Já o Palácio Quitandinha está fechado para visitas até o próximo dia 15 por conta da desmontagem do Natal Sesc RJ e Senac RJ.
Outros atrativos da cidade funcionam normalmente e estão de portas abertas para receber turistas e moradores, entre eles o Museu Imperial, o Museu Casa de Santos Dumont, o Museu Casa do Colono, entre diversos outros. “Continuamos recebendo um público muito grande por conta do Natal Imperial e esperamos que a cidade fique movimentada mesmo após a festa. Entre as mudanças que permanecerão durante todo o ano, está a Cervejaria Bohemia, que passa a abrir às segundas-feiras com funcionamento do Tour pela fábrica, bar e stand. O tour poderá ser realizado de 10h às 16h e o bar e o stand de 12h às 18h. Também passa a abrir às segundas o Trono de Fátima, de 9h às 15h, sendo que no restante da semana o atrativo fecha às 18h.
Já apenas no mês de janeiro, o Museu de Cera também abrirá às segundas, de 10h às 17h. E o Palácio de Cristal funciona de domingo a quinta-feira das 9h às 22h e sexta-feira e sábado de 9h a meia noite, até o dia 20 de janeiro, quando termina o Natal Imperial. O local está recebendo o “Doce Natal”, com decoração especial, gastronomia e barracas de artesanato. Após o dia 20, o atrativo volta a abrir das 9h às 18h no domingo, segunda e terça-feira e das 9h às 21h de quarta-feira a sábado.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE