PUBLICIDADE


 



Nos dias 16 e 17 de fevereiro o Conecta Orgânica abrirá as portas em ritmo de CarnaZEN.
Trata-se de um pré-carnaval especial para quem é sensível às energias. Para as crianças teremos cama elástica, espaço livre e diversão. Para adultos está programado uma celebração à caráter, no clima "Caminho das Índias". Confira a programação!


DIA 16, SÁBADO:
10 às 12h- SAHAJA YOGA mostra da cultura milenar indiana através da música, dança e meditação. Para todas as idades!
12h- ALMOÇO vegano Fla Mell Sabores FEIJOADA!!! (valores e detalhes do cardápio divulgado na aba discussões).
14h- CONSTELAÇÃO FAMILIAR com Dulci Rocha entenda mais sobre esta poderosa terapia! (Valor de troca consciente)
15h- DANÇAS CIRCULARES com Margareth Sant'Anna é puro encantamento, ancestralidade e entrega! (Valor de troca consciente)
16h- DESENHE seus monstros - oficina prática de colagem e arte para crianças de todas as idades com Mana Malta. (Valor de troca consciente)
17h- CONSTELAÇÃO em grupo para quem tem interesse em constelar e participar. (valor de troca, inscrição e informações pelo 24 2222-2363).

DIA 17, DOMINGO:
10h- BOAS VINDAS com (Duetto astrologia) Vamos falar sobre o céu atual e o mapa astral!
11h- PINTURA INTUITIVA com as tintas naturais da Mariana Carneiro para crianças de todas as idades. (Valor de troca consciente)
12h- ALMOÇO vegano Fla Mell Sabores ESTROGONOFE. (valores e detalhes do cardápio divulgado na aba discussões).
15h-MEDITAÇÃO DE RECICLAGEM Renata do Estúdio Sadhana - Antar Yoga vai oferecer uma linda meditação guiada onde ocorre o processo de reciclagem do comportamento. (Valor de troca consciente)
16h às 18h- OFICINA DAS SENSIBILIDADES com Fernanda Cattete uma imersão aos sentidos do corpo, despertando autoconhecimento. (Valor de troca consciente)

Todos os dias o evento reserva terapias com agendamento antecipado:
(Poucas vagas, garanta seu atendimento!)
*Constelação Familiar com Dulci Rocha Terapias Holísticas (sábado)
*Respiração BioFlow e terapia sexualidade feminina com Fernanda Cattete (domingo).
*Massagens terapêuticas com BemSpa Manipura - Técnicas como geoterapia, massagem havaiana, argiloterapia, entre outras (sábado e domingo).
*Baralho cigano e Barras de Access com @omar cattete , sim, ele é um Cristalzinho ♥ (sábado e domingo).
Explicaremos na aba discussões, diariamente, mais detalhes sobre cada técnica e valores. 
Informações e agendamento no tel 24 2222-2363 falar com a Rayanne.

GASTRONOMIA
Almoço
Pastinhas crudívoras de sementes de girassol e de abóbora. Pastinha de azeitona. Cevice de côco da Marici Dornellas
Caponatas de coração de banana da Gastronomia Alba e Krika de Almeida. Geléias da Eva Lúcia Casciano do Quilombo da Tapera. Antepastos da AlmaSer. Cerveja artesanal da Cervejaria Colonus


LOJA COLETIVA
A loja coletiva contém dezessete expositores com produtos variados. Gastronomia artesanal e vegana, jóias produzidas á mão, biocosméticos inspirados nas sinergias da     floresta, cerâmicas, design reciclável, produtos de moda ecológico, entre outros. 
O local é cercado de Verde, em meio à Reserva Ambiental de Araras, de fácil acesso, na BR040, sentido Rio. Com estacionamento e ponto de ônibus na porta.

O QUE É O CONECTA?
Conecta Orgânica tem o propósito de conectar as pessoas com sua criatividade, através de vivências, cursos, workshops e rodas de conversa sobre arte, moda, design, cultura, bem-estar, terapias holísticas e corporais, e tudo mais que venha a despertar sentimentos de paz, liberdade, equilíbrio e auto-estima, que em nosso entendimento, só são possíveis com autoconhecimento, ressignificação do modo como percebemos e interagimos com o nosso entorno 
As fundadoras Mana Malta e eu Gi Caldas acreditam que sustentabilidade é a base da nossa existência e por essa razão formaram uma ‘rede’ que acolhe, incentiva e promove produtores independentes, dando espaço e visibilidade para seus trabalhos e para quem mais sentir o chamado!  
Mana e Gi Caldas se intitulam "Estilistas Quânticas", pois desenvolveram um método de desbloqueio criativo, através de técnicas de liberação energética específicas para profissionais da área de criação. 
Para elas, moda é o motor de conexão com o propósito de vida, e através deste trabalho estão prontas para deixar um legado através do compartilhamento e troca de conhecimentos e experiências. 
Num fluxo muito natural, designers, artistas, aromaterapeutas, estilistas e artesãos foram se chegando e montamos uma rede linda, sempre em construção.

Da mesma forma, facilitadores, amigos do meio holístico, meio sustentável e moda estão vibrando juntos. 

“Somos um espaço democrático, livre, acolhedor para apresentação de produtos, trabalhos e pesquisas, seja em rodas de conversas, vivências ou cursos semanais. Não importa o formato, se é engrandecedor de alma e de conteúdo, estamos conectando!”, afirmam.

ENDEREÇO
Rodovia BR 040, Km 65. Cascata do Embuí (9,51 km)

Informações: (24) 2222-2363



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE