PUBLICIDADE


 

 




Interessados em realizar exposições no Centro de Cultura Raul de Leoni poderão enviar suas propostas a partir da próxima segunda-feira (25.02). O Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE) está abrindo o edital de ocupação dos espaços destinados às artes visuais, no período de 05 de abril a 27 de julho. Estão disponíveis a Galeria Van Dijk e o Espaço Alternativo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 20 de março, pessoalmente ou enviadas pelos Correios.
 A intenção do edital é enfatizar a democratização, igualdade de oportunidade e acesso a um dos principais equipamentos culturais do município. Para o diretor-presidente do IMCE, Marcelo Florencio, esses espaços precisam estar sempre ocupados. “O Centro de Cultura é um bem de todos e é muito importante vê-lo sempre movimentado, com belas exposições. Com os artistas da cidade mostrando seus trabalhos”, explica.
Os projetos selecionados terão o apoio do Instituto por meio de contrato de permissão de uso de espaço público. O edital tem como objetivo receber projetos de qualidade, que já disponham de recursos, mas carecem de espaços e infra- estrutura como as do Centro de Cultura Raul de Leoni. Interessados podem inscrever até duas propostas, sendo uma individual e uma coletiva. Uma comissão organizadora, formada por funcionários do IMCE, será responsável pela seleção.
A inscrição de projetos é gratuita e deve ser realizada diretamente na gerência do Centro de Cultura Raul de Leoni, que fica na Praça Visconde de Mauá, 305, Centro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. O edital também pode ser retirado no local.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE