PUBLICIDADE


 


Ação social da universidade visa arrecadar rações para 
Ongs de proteção animal da cidade


Já foi dada a largada para o primeiro semestre dos calouros da Universidade Estácio de Sá campus Petrópolis. Ao longo desta Semana Acadêmica os novos alunos serão recebidos com aulas magnas de acordo com o curso escolhido, com profissionais reconhecidos no mercado de trabalho em sua área de atuação. Também teve início esta semana o Trote Solidário, que estará recebendo a doação de rações para cães e gatos até o dia 1º de março. As Ongs beneficiadas serão Pães dos Cães e Proteção Cão Amor.
“Iniciar o ensino superior é um momento único de realização de um sonho, então a recepção desses calouros está sendo preparada com muito carinho, com atividades acadêmicas que já vão introduzir esses alunos no que é no curso escolhido. Claro, não pode faltar o Trote Solidário para marcar esse momento com uma ação bacana e que vai ajudar muitos animnais”, acrescenta a gerente comercial da Estácio Região Serrana, Aline Parise.
Entre os cursos disponíveis na unidade Petrópolis estão: Administração, Arquitetura, e Urbanismo, Ciências Biológicas, Design de Interiores, Enfermagem, Biomedicina, Estética e Cosmética Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, História, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.  
Para aqueles que quiserem participar do Trote Solidário fazendo a doação de rações, basta se dirigir a sede da Estácio na cidade, que fica na Rua Bingen, nº 50, no Bingen.



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE