PUBLICIDADE


 

Os artistas Miriam de Almeida e Márcio Salerno estão com uma exposição de desenhos no Kalevala’s Pub, comemorando os dois anos do projeto “Desenho Itinerante”. O projeto começou em 22 de fevereiro de 2017. Nele, Miriam e Márcio vão às praças da cidade e fazem desenhos ao ar livre, colocando no papel imagens que vêm às suas mentes.
“Nosso projeto é contínuo, pequeno, móvel, independente e itinerante. A ideia é levar o trabalho às praças públicas e outros logradouros, onde pessoas que por ali passam, possam observar a nossa obra. Com isso, criamos uma espécie de exposição ao ar livre, longe dos espaços tradicionalmente reservados às mostras de arte. Não se trata de denegrir tais locais, nem de utilizá-los quando convidados, mas de levar nossa inspiração às ruas, sem compromisso com nada, além de aproveitar o ar livre para criar e inspirar-se com o ambiente que nos cerca”, explica Márcio.
O formato mais utilizado pelo casal é o cartão em formato A4 com desenhos finalizados no próprio local. Telas e outros trabalhos que exigem material e manipulação diferenciados são produzidos no atelier dos artistas.
“A expo está aberta ao público até o mês de abril, mesmo em horários em que o pub está fechado, pois o Shopping Badia, onde está localizado o espaço, fica acessível”, destaca.
O Kalevala’s Pub fica Rua Dr. Paulo Hervê, 1375, Shopping Badia – Bingen - Petrópolis.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE