PUBLICIDADE


 

 



A Câmara Municipal de Petrópolis sedia de hoje até a próxima sexta-feira, dia 15 de Março, a exposição “Mulheres do CRAS”, evento que acontece na Sala das Comissões, das  A mostra, organizada pela Secretaria de Assistência Social em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, reúne trabalhos artesanais feitos por cerca de 200 mulheres acompanhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). A iniciativa destaca o trabalho realizado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Realizada pelo segundo ano consecutivo, a mostra reúne o resultado das oficinas desenvolvidas com as mulheres assistidas nas oito unidades CRAS pela cidade. O projeto visa oferecer atividades que contribuam para a sociabilização e para o aumento da autoestima de mulheres que vivem em vulnerabilidade social. Além de promover a inclusão das pessoas em risco social em programas de auxílio, através do Cadastro Único (CadÚnico) para receber benefícios do Governo Federal, as unidades do CRAS realizam ações para o desenvolvimento das pessoas acompanhadas.
O presidente da Câmara Municipal de Petrópolis, vereador Roni Medeiros (PTB), elogiou o trabalho social desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social com mulheres que estejam em risco social, e frisou que a casa legislativa sentem-se honrada abrir espaço para que os trabalhos por elas desenvolvidos sejam apresentados ao público. A visitação é aberta ao público, das 9h às 17h.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE