PUBLICIDADE


 


A Câmara Municipal de Petrópolis esclarece que desde o início da ação que culminou com a votação a favor do encerramento das atividades das charretes em Petrópolis, por intermédio do plebiscito que ocorreu durante as eleições do ano passado, a Casa Legislativa sempre esteve pronta para dar andamento ao processo da forma mais célere possível.
A Câmara Municipal de Petrópolis ratifica que o Decreto Legislativo, instrumento legal que confirma o resultado do plebiscito, estava pronto para ser votado tão logo acontecesse à homologação, com a devida comunicação a esta casa, por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Vale destacar que a demora do procedimento não é fruto de nenhum ato da Câmara, e sim da espera pelo encerramento do trâmite do TSE, que expediu o documento necessário à criação do Decreto Legislativo na segunda-feira desta semana (25.03), documento este que ainda não foi recebido pela Câmara.
A Câmara Municipal vai ratificar o resultado em plenário, com a votação do Decreto Legislativo referente ao plebiscito, tão logo a administração da casa estiver com a documentação do TSE em mãos.

Acompanhe o Petropolis em Cena nas redes sociais:
Facebook/jornalpetropolisemcena
Twitter/petropolisemcen
Instagram: @petropolisemcena

Use a hashtag #petroplisemcena e compartilhe nossas fotos e informações

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE